Criação
Resposta
Solução
em 28-02-2024 09:13 PM
em 28-02-2024 09:26 PM
Olá @JNCT4,
Agradecemos o seu contacto.
A Vodafone Tv Play é um dispositivo inovador que integra um sistema de som na TV Box. O sistema de som é constituído por um conjunto de altifalantes que estão incorporados na própria Tv Box.
3x Full-range speakers
1x Woofer with Bass reflex extension
A experiência áudio da Vodafone Tv Play é originada pelo motor Dolby Atmos que utiliza modelos psico acústicos para produzir som virtual e utiliza os múltiplos altifalantes em conjunto de modo a criar uma fonte única de som de alta qualidade.
O sistema de som da Vodafone Tv Play é otimizado pela Bang & Olufsen. Os engenheiros de acústica da Bang & Olufsen desenharam e refinaram o áudio da Vodafone Tv Play para alcançar um som puro e poderoso que proporciona uma excecional experiência auditiva.
Por defeito, o som da Vodafone Tv Play é emitido pelos altifalantes incorporados no dispositivo. Os altifalantes da TV não são utilizados.
Caso pretenda, é possível utilizar os altifalantes da TV ou de outro sistema de som externo em substituição do sistema de som da Vodafone Tv Play. Para tal, deve aceder a “Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo » Ecrã e som » Processamento de áudio” e ativar a opção “Saída por HDMI”.
A Vodafone Tv Play tem pré-configurado um conjunto de perfis de áudio adaptados a diferentes ambientes e reprodução de diferentes tipos de conteúdo. Por exemplo Cinema, Noite, Vozes, Música envolvente, etc.
Pode alterar o perfil de áudio premindo a tecla MUTE do comando continuamente.
Em alternativa, pode optar por ajustar manualmente as definições do sistema de som acedendo a “Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo » Ecrã e som » Processamento de áudio”.
Se depois de testar cada perfil, a dificuldade persistir, para que possamos analisar e ajudar poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do chat ou nosso número 16913 / 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 01-03-2024 01:05 AM
em 01-03-2024 01:17 AM
Olá @JNCT4,
As funcionalidades presentes na box são as que foram mencionadas anteriormente. Se está a experienciar baixa qualidade de áudio com o equipamento, recomendamos o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar.
Obrigado,
Mayon_Vodafone