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Solução

Correção de fatura

jacobiana
Visitante
Visitante

Boa noite,

Tentei entrar em contacto com a Vodafone devido a um erro na última fatura que já tinha sido sinalizado para ser corrigido - não recebi códigos de validação ao tentar o fórum há uma semana, pelo que contactei a linha de apoio ao cliente. O assistente fez a nota de crédito relativamente ao pacote errado de internet que estava associado ao serviço, mas disse que tinha também uma subscrição de uma box que seria renovada mensalmente e que só seria possível ser cancelada depois de verificarem em linha qual a box que tinha em casa. Aparentemente esgotei o número de tentativas para a linha de apoio (?), é possível fazerem essa correção remotamente? São cansativos todos os contactos que já tive de fazer por causa de um erro que não está do meu lado. Obrigada,

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jacobiana,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone