cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação

Selgas
Visitante
Visitante

Boa tarde.

Gostaria de saber o porquê de o valor facturado este mês ser superior. Não sei se mais uma vez a mensalidade vem com erro, o que já se tornou comum, ou se é nova actualização.

Desde a renovação forçada de contracto por mudança de morada, a minha facturação aumentou 13%.

Agradeço que verifiquem o montante cobrado este mês, e a minha insatisfação pelos aumentos exponenciais a 7 meses de concluir contracto.

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Selgas 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

A 1 de fevereiro de 2024, foi realizada uma atualização de preços dos serviços Vodafone, com base na taxa de inflação de 2023, de acordo com o estipulado nas condições contratuais e informado via email, carta e/ou SMS para os nossos clientes. 

 

Para podermos confirmar se a diferença no valor é apenas sobre esta atualização e por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

O número que enviaram não está conectado. Vou enviar MP com o número de contacto