Criação
Resposta
Solução
em 29-02-2024 03:36 PM
Boa tarde.
Gostaria de saber o porquê de o valor facturado este mês ser superior. Não sei se mais uma vez a mensalidade vem com erro, o que já se tornou comum, ou se é nova actualização.
Desde a renovação forçada de contracto por mudança de morada, a minha facturação aumentou 13%.
Agradeço que verifiquem o montante cobrado este mês, e a minha insatisfação pelos aumentos exponenciais a 7 meses de concluir contracto.
em 29-02-2024 05:46 PM
Olá @Selgas
Agradecemos a sua mensagem.
A 1 de fevereiro de 2024, foi realizada uma atualização de preços dos serviços Vodafone, com base na taxa de inflação de 2023, de acordo com o estipulado nas condições contratuais e informado via email, carta e/ou SMS para os nossos clientes.
Para podermos confirmar se a diferença no valor é apenas sobre esta atualização e por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-02-2024 05:55 PM
O número que enviaram não está conectado. Vou enviar MP com o número de contacto