cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

Kellenlarissa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Penso que a vodafone se enganou ao me enviar a fatura.
O meu contrato com a vodafone terminava no dia 30-01-2024, no dia 18 de janeiro fui à loja a solicitar a não renovação do mesmo. Recebi um email e chamada (que foi gravada pela vodafone) e um documento a confirmar que o serviço seria cancelado a partir do dia 23 de janeiro.
Entreguei os equipamentos no dia 14 de fevereiro.

Não percebo o porque estão a cobrar 343,99€ e digo já que recuso-me a pagar esse valor.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Kellenlarissa

 

Estamos aqui para ajudar. 

 

Vamos verificar sobre a sua fatura. 

 

Pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone