cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumento de preços

antoniolaranja
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, venho por este meio contestar o aumento comunicado pela Vodafone em até 7,8%. Tenho contrato em 22/11/22 com período de fidelização de 24 meses que terminará em outubro do corrente ano.
Qual o motivo de a fidelização ter de ser cumprida e o seu valor não? Porque não aguardam pela renegociação para incluir então o aumento?
Gostaria de saber em que cláusula do meu contrato se encontram salvaguardados eventuais aumentos do valor negociado dentro do período de fidelização. De que serve o período de fidelização então se podem fazer o que querem unilateralmente???
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antoniolaranja,

 

O setor das telecomunicações tem sido fortemente afetado pelo atual contexto macroeconómico e geopolítico internacional, que gerou aumentos significativos dos preços da energia e das matérias-primas. Esta realidade levou a subidas expressivas dos custos operacionais e de manutenção, bem como de gestão da rede de suporte à prestação dos nossos serviços, conduzindo à atualização dos preços dos serviços de telecomunicações prestados pela Vodafone.

 

A atualização de preços está prevista no contrato, pode consultar esta informação nas condições dos tarifários ou nos contratos (cláusula F2). Para mais informações pode consultar este link.

 

Obrigada
Carol_Vodafone