Senhores,
Peço o vosso auxílio pois já tem pelo menos 2 semanas que estou a buscar informações com vocês e ainda não tenho aquilo que é necessário.
Pedi esclarecimentos sobre a velocidade da internet e questionei se desde o contrato que vigorava em 2021 até o fim do seu termo se a velocidade da internet foi alterada em alguma altura. Me responderam que desde o início até o momento a velocidade sempre foi 200mbps download/100 mbps upload. Questionei então o porque de passarem a cobrar um valor suplementar na fatura se não teve aumento de velocidade e logo identificaram que afinal antes era 100mbps download/100 mbps upload e que passou a partir do dia 16/01/2022 ser 200mbps download/100 mbps upload.
Tudo que estou a pedir desde o primeiro momento após essa informação é um documento ou uma declaração que confirme essa informação pois não posso tirar um print disso e enviar para a minha entidade empregadora que está agora a regularizar os nossos contratos e precisa desses dados.
Já agora, obtive a resposta que, “o que podes ter de documentos é o que já recebestes, passar bem!”
E simplesmente não posso aceitar, se pago pelo serviço não posso ter informações sobre ele??
Passado 6 e 7 de novembro recebi a proposta de adesão (???) de 16/01/2022 e ficaram de me enviar a anterior a essa para que conste lá o valor da proposta e os 100/100mbps.
E até agora nada!!!
Por isso, digo e repito se não me podem encaminhar documentos por serem estes muito antigos peço uma declaração digna de comprovação ao que estão a dizer em mensagem privada, para que este possa ser apresentado a minha entidade se faz favor?????
Não sei por que a dificuldade em dizer algo que é um facto só quero que relatem isso de forma oficial.