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Solução

Comprovativo de alteração velocidade no contrato.

Lilith23
Visitante
Visitante
Senhores,

Peço o vosso auxílio pois já tem pelo menos 2 semanas que estou a buscar informações com vocês e ainda não tenho aquilo que é necessário.

Pedi esclarecimentos sobre a velocidade da internet e questionei se desde o contrato que vigorava em 2021 até o fim do seu termo se a velocidade da internet foi alterada em alguma altura. Me responderam que desde o início até o momento a velocidade sempre foi 200mbps download/100 mbps upload. Questionei então o porque de passarem a cobrar um valor suplementar na fatura se não teve aumento de velocidade e logo identificaram que afinal antes era 100mbps download/100 mbps upload e que passou a partir do dia 16/01/2022 ser 200mbps download/100 mbps upload.
Tudo que estou a pedir desde o primeiro momento após essa informação é um documento ou uma declaração que confirme essa informação pois não posso tirar um print disso e enviar para a minha entidade empregadora que está agora a regularizar os nossos contratos e precisa desses dados.

Já agora, obtive a resposta que, “o que podes ter de documentos é o que já recebestes, passar bem!”

E simplesmente não posso aceitar, se pago pelo serviço não posso ter informações sobre ele??

Passado 6 e 7 de novembro recebi a proposta de adesão (???) de 16/01/2022 e ficaram de me enviar a anterior a essa para que conste lá o valor da proposta e os 100/100mbps.
E até agora nada!!!

Por isso, digo e repito se não me podem encaminhar documentos por serem estes muito antigos peço uma declaração digna de comprovação ao que estão a dizer em mensagem privada, para que este possa ser apresentado a minha entidade se faz favor?????

Não sei por que a dificuldade em dizer algo que é um facto só quero que relatem isso de forma oficial.
4 RESPOSTAS 4

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lilith23

 

Compreendemos a sua insatisfação e a importância de ter a documentação necessária.

 

A sua questão está a ser analisada. Pedimos, por favor, que acompanhe a nossa resposta por mensagem privada.

 

Agradecemos a sua compreensão, 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Barb, agradeço o seu retorno.

O motivo da insistência é que tenho prazo para entrega dessa documentação, peço desculpas pela minha impaciência.

Aguardo a mensagem em privado.


Uau, parabéns pelo ENORME NADA que estão a fazer para uma solicitação tão simples!!!
“O contrato anterior a 16/01/2022 não está em vigor e por isso não podemos mandar” blábláblá, e o contrato após 16/01/2022 está em vigor por acaso? Me foi informado que nenhum contrato está em vigor por fim de fidelidade e vocês não me mandaram na mesma a informação?

Dado a circunstâncias de que estou a pedir essa informação já há dias, já não poderiam ter enviado a informação por e-mail como está a sugerir? Ao invés de vir com desculpas esfarrapadas?

Que atendimento horrível que estão a prestar, extremamente deficiente!
Desde terça-feira que foi passada essa informação de que a velocidade foi 100/100 e agora é 200/100, vocês não tiveram a pequena iniciativa de mandar um e-mail ou um resumo de contrato. Obrigada por absolutamente nada e por literalmente desperdiçarem o tempo do cliente!

Olá @Lilith23 

Lamentamos que o apoio prestado não tenha ido ao encontro nas suas necessidades.
Respondemos à sua mensagem privada e mantem-nos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.

Obrigado

Prag_Vodafone