Cancelar celular e internet
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-11-2024 11:03 AM
Desculpe, mas não consigo encontrar a maneira correta de pedir ajuda. Preciso parar o nosso serviço móvel e de internet. Pode por favor me dizer como fazer isso? Tentei ligar para o número de telefone fornecido, mas não há resposta. Eu não consigo fazê-lo online. Por favor, ajude.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-11-2024 05:28 PM
Olá @bobmcrae
Desde já, lamentamos que queira desistir do serviço. 😔
De modo a podermos ajudá-lo, poderia, por favor, indicar-nos o motivo?
Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver alguma questão Vodafone. Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade.
Podemos apresentar-lhe um tarifário mais adequado às suas necessidades atuais.
Para podermos tratar do seu caso em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

