Criação
Resposta
Solução
em 11-08-2020 09:46 PM - última edição em 11-08-2020 10:34 PM por Anónimo
Avaria reportada desde dia 15 de julho continua sem resolução apos perda de várias horas em ligações com o vosso numero de apoio técnico e apoio ao cliente ainda nao se resolveu nada tendo sido dito que a situação esta em análise gostaria de questionar quanto tempo ainda terei de aguardar para obter uma resposta concreta a situação reportada
N. De conta ******
em 11-08-2020 10:39 PM
Olá,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.
Estando a situação já reportada, será necessário aguardar.
A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada. Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.
Não conseguimos dar uma previsão.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-08-2020 10:47 PM