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Solução

Avaria gravacoes

Amcs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Avaria reportada desde dia 15 de julho continua sem resolução apos perda de várias horas em ligações com o vosso numero de apoio técnico e apoio ao cliente ainda nao se resolveu nada tendo sido dito que a situação esta em análise gostaria de questionar quanto tempo ainda terei de aguardar para obter uma resposta concreta a situação reportada

N. De conta ******

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.

 

Estando a situação já reportada, será necessário aguardar.

 

A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada. Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.

 

Não conseguimos dar uma previsão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Amcs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite marta quase um mes esta me a dizer que tenho de continuar a aguardar ?