cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Baixa de contrato

speed200
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No passado dia 30 de Junho fui a loja do Colombo entregar o equipamento que tinha em casa e solicitei a rescisão do contrato uma vez que vendi a casa. Na loja disseram que em 24h o serviço estaria suspenso. A meio do mês de Julho recebo uma factura da Vodafone referente a esse mesmo mês para pagar. Contactei uma loja da Vodafone em Seia onde entraram em contacto com o serviço de apoio a clientes onde disseram que no prazo de 48h entravam em contacto comigo. Isto já foi há 3 semanas. Até hoje continuo com a factura para pagamento e nada contacto a não ser um email com nova referência para pagamento. Se não tenho o serviço desde a data em questão nem equipamento querem que pague o quê? Pelos vistos as informações dentro do vosso contact center não passam pelo devido tratamento.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @speed200,

Quando é efetuado o cancelamento do serviço é sempre emitida uma última fatura até a essa data. Pela sua mensagem e tendo a desativação ficado concluída de facto, 24h depois, o serviço foi cancelado a dia 1 de julho. Desta forma, a fatura recebida é de acordo com esta situação sendo que, no detalhe da fatura consegue visualizar a informação sobre a data cancelamento

Todavia, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone