Rescisão de contrato
Exmos. Srs.Pretendo fazer a Rescisão do meu contrato de TV/Net/Voz uma vez que terminou o período de fidelização.Agradeço que em informem dos procedimentos a adoptar.Obrigado.
Exmos. Srs.Pretendo fazer a Rescisão do meu contrato de TV/Net/Voz uma vez que terminou o período de fidelização.Agradeço que em informem dos procedimentos a adoptar.Obrigado.
Liguei para a Vodafone para cancelar o serviço TV Net Viz a mais de uma semana e informaram que me iri enviar um e-mail. Até hoje não vi nenhum e-mail da Vodafone a confirmar tal. O que se passa? Parece que afinal não cancelaram como pedido.
Subscrevi o serviço netflix na TV . No PC não consigo entrar com o e-mail e passw que dei na TV. Como faço para ver a netflix também no PC? Muito obrigada pela atenção.
Na terça-feira da semana passada aderi a um dos pacotes de tv/net/boz, disseram-me que me iriam ligar passado 3/4 para fazer o agendamento da instalação. Já passou uma semana e ainda nem me ligou para fazer o agendamento da instalação.
Boa tarde, Em Janeiro e Fevereiro de 2024 o valor da mensalidade sem IVA era de 28,68€Em Março foi atualizado para 29,93€ sem IVA, de acordo com a Vossa comunicação devido à inflação.Este mês de Abril foi considerado o valor da mensalidade de 30,69€ ...
deixei de conseguir ligar-me via App ao Vodafone TV (em Android) , calculo que depois de terem feito mais uma atualização, que não foi deviamente testada, oque demostra bem o desrespeito pelos seus clientes, e aidna dizem que têm o melhor serviçoA ap...
Boa tarde. Gostava de saber porque é que em Dez de 2023 assinei um contrato de 41,50€ com desconto na mensalidade por 24 meses + TBox 4K + Smart Router , e neste momento é-me cobrado 51,50€ (com serviços suplementares dos quais nunca subscrevi). Os v...
Bom dia,Recebi a minha fatura com uma cobrança de um serviço que não reconheço.Agradeço ajuda.
Desde que o meu pacote tv+net+voz renovou que perdi acesso a hbo max e quando tento renovar a subscrição aparece a mensagem que tenho de efetuar o pagamento mensal ou anual e quando tento ativar o serviço através da adesão pela operadora diz que só t...
Olá a todos,No mês de Março renovamos contrato que nos foi oferecido mais 24 meses de Amazon Prime. Ora o que acontece é que abrindo a aplicação da Amazon no meu telemóvel tenho um aviso que o meu Prime renova em 4 dias, e manda verificar a forma de ...