Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

cobertura de fibra optica

ola  boa tarde  sou cliente  vodafone  e moro  numa  aldeia  que se chama Mós  5160-152  e não tem  cobertura de  fibra  optica  e  e a unica  do concelho de torre de  moncorvo não  temos  internet  de qualidade  nem  televisao  e telefone sei  que e...

luis33 por Visitante
  • 258 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida Subscrição HBO Max

Boa noite,Na fatura referente ao serviço do mês de outubro do serviço Tv Net Voz  foi-me cobrada indevidamente uma mensalidade de HBO Max, no valor de 6,50€.A subscrição que fiz há uns meses estava dentro do período grátis oferecido aquando da renova...

Cancelamento de contrato

No passado dia 6 de outubro de 2023, contactei a vodafone no sentido de terminar o meu contrato de TV/NET/VOZ uma vez que tinha acabado de vender a minha casa e não fazia sentido continuar com o serviço ativo, não tendo ainda uma nova casa para onde ...

brunosm87 por Visitante Junior
  • 415 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cadastro Morada

Boa tarde, Sou cliente Vodafone faz alguns anos, talvez uns 6, com a conta n° *******, construí moradia na seguinte localização 40,3230782, -8,6683084 situada em Olho, Cadima, na Rua Principal, ainda sem número de porta, 3060-106. Ao colocar na verif...

Aplicação Vodafone TV Xiaomi Stick TV 4K

Ola, tenho uma android TV Xiaomi Stick TV 4K e não consigo encontrar a aplicação da vodafone tv para baixar, diz que nao está disponível no meu país, sou de Portugal, é possível isso? Tem alguma configuração diferente que eu consiga fazer para mostra...

Gsilvestrin por Novo Utilizador
  • 1803 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato sem aviso

Bom dia,Já sou cliente móvel Vodafone á alguns anos, e tv e net de 2021 com dois tlm associados. No passado mês solicitei á Vodafone, o codigo CVP do segundo tlm pois o mesmo ia passar para outra operadora. Questionei se ia alterar valores e informar...

Zabete1 por Novo Utilizador
  • 271 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV Box no longer working

Boa Tarde!First, my apologies for messaging in English.  I am new to Portugal.Vodafone installed internet and TV on October 31.  Starting yesterday November 4, the TV Box no longer provided access to TV channels -- always giving Error code E212.How c...

markjdietrich por Novo Utilizador
  • 1231 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Upgrade ao serviço/portabilidade II

Olá.Fiz pedido de upgrade a serviço TVNETVOZ para TVNETVOZ+MÓVEL com portabilidade a 30/10/2023. A portabilidade já teve efeito a 06/11/2023, mas ainda aguardo indicação para a troca da box para a versão com streaming e upgrade de 140 para 170 canais...

ZéNuno por Contribuinte Junior
  • 519 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Acesso à app Tv Vodafone no Chromecast sem box ativa

Boa tarde,Tenho sensivelmente o serviço TV Net da Vodafone há 1 ano e uns meses. Na altura quando o serviço foi instalado, como não tinha televisão, a box nunca foi instalada. Desde aí consegui ter uma televisão mas nunca ativei a box, porque ela não...