Criação
Resposta
Solução
09-08-2019 10:27 AM - editado 09-08-2019 10:31 AM
Bom dia,
Pela décima vez este ano a zona toda de Barcarena em Oeiras encontra-se sem sinal de Fibra da Vodafone.
As quebras que têm sido praticamente semanais e muitas delas com duração de vários dias. Totalizam já desde o inicio do ano praticamente 3 semanas em que os vossos serviços não foram prestados.
Estas quebras quando ocorrem não afectam apenas um serviço especifico mas sim a zona inteira de Barcarena.
Hoje mais uma vez não existe sinal de fibra . Posso indicar em MP os id´s de pelo menos 6 serviços nesta zona que estão sem sinal de fibra.
Dois deles simplesmente fecharam a porta ate que a situação esteja resolvida dado que não podem fazer encomendas sem acesso ás plataformas logísticas.
Agradecia uma resposta vossa , já que ao ligar para o apoio ao cliente somos e como têm sido hábito informados que existe um problema na zona e desligam a chamada, sem haver hipótese de obter uma estimativa para a resolução do problema.
em 09-08-2019 11:27 AM
Olá @rrmalho,
Compreendemos a sua insatisfação, contudo, todos os problemas técnicos devem ser reportados ao nosso Suporte Técnico 16913, para que possam ser efetuados os devidos despistes.
De momento não temos qualquer dificuldade identificada em Barcarena, pelo que, torna-se necessário o contacto com a nossa linha 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-08-2019 11:42 AM
Bom dia.
Claro que não têm ...enfim .
ID do ticket aberto hoje ás 9h da manhã ..... REF: 1-1LYO2Y6C .
Nunca têm nada reportado para a zona , o que vale são os SMS que recebemos após umas horas a cancelar a intervenção agendada dado que foi detectada uma avaria na zona ...
Ou ainda a mensagem quando se liga para o serviço de apoio onde somos informados que foi detectada uma avaria na zona e desligam de seguida a chamada....
Ou ainda a gravação de hoje onde foi pedido para testarem outros 2 id´s em Barcarena e foi confirmado pelo vosso apoio técnico que todos o 3 id´s estavam sem registo do router.
Se quiserem podem ainda consultar o histórico de créditos ao longo deste ano para o ID associado ao ticket aberto .
09-08-2019 03:30 PM - editado 09-08-2019 03:34 PM
Boa Tarde,
Afinal ....
O cliente reporta o problema em 3 ! acessos de Fibra na zona de Barcarena ás 9h da manhã tendo a equipa técnica confirmado que nas 3 situações não havia registo do router .
Vodafone insiste em mandar 3 equipas técnicas ao local no próprio dia , apesar de dizer que é uma avaria da zona . " Procedimentos " .....
Mas desminte-se ao escrever acima que não existem registos de problemas , ás 14:10 cancela todas as intervenções agendadas .
Levaram 5 horas a perceber que toda a zona e como habitual desde Janeiro ficou sem serviço ....
A Vodastruz a ser ela mesma , enfia a cabeça na areia , sacode as asas e senta-se a espera que o problema se resolva.
Agora meu senhores ..quantos dias até termos o serviço reposto ? Vai ser como em Janeiro ...1 semana ?
em 09-08-2019 04:40 PM
Olá @rramalho,
Aquando detetadas dificuldades técnicas é sempre necessário o reporte pelo Cliente ao Suporte Técnico, sendo assim feitos os devidos despistes, a devida avaliação da anomalia e percebendo também quantos Clientes atingidos e zonas.
Garantimos que a Vodafone está acompanhar e a trabalhar para que esta situação seja resolvida com a maior celeridade possível.
Qualquer alteração ou informação, será dado telefonicamente pelo departamento responsável, pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-08-2019 11:27 AM
Bom dia.
Não compreendo como a Vodafone não têm a capacidade para rápidamente perceber que Barcarena inteira ficou sem servlços . Foram precisas 5 horas para chegarem a essa conclusão.
É absurdo terem agendado aos clientes intervenções técnicas individuais .
Têm noção que muita gente teve de alterar o seu dia para estarem disponiveis para depois a Vodafone vir a cancelar ao fim de 5 horas a intervenção ? Dos 6 clientes de que tive conhecimento , a TODOS eles foram canceladas as intervenções .
Pelos vistos um dia que este forum tiver um problema vão agendar com todos os utilizadores deslocações a casa de cada um para resolver o "problema" no pc de cada um ?
Vá , pronto até estão de parabéns desta vez foram só 3 dias para termos os serviços devolta . Até a próxima falha , que seguindo a vossa regulariedade deve ser antes do fim do mês,
Como se deve proceder para cancelar o serviço por incumprimento na prestação do mesmo serviço pela Vodafone ?
em 12-08-2019 03:11 PM
Olá rrmalho,
Compreendemos a sua insatisfação, contudo, só conseguimos identificar uma avaria geral após vários reports de dificuldades. Até ser identificada a avaria geral, todos os reports são tratados individualmente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-08-2019 12:08 PM
Bom dia,
Obrigado por confirmarem que têm de ser os clientes a fazer o vosso trabalho e de que a Vodafone é incapaz de monitorizar a qualidade e operacionalidade dos serviços que presta.
Continuo a aguardar informação de como proceder á denuncia do contrato por incumprimento da Vodafone.
em 14-08-2019 01:23 PM
Olá @rramalho,
Todas as dificuldades identificadas por nós, são tratadas com a máxima brevidade possível, assim como, as dificuldades identificadas pelos clientes.
Em relação à denuncia do seu contrato de permanência, lembramos que estará sempre associada a Penalidade por Incumprimento Contratual, contudo, podemos encaminhar o seu pedido por esta via, se assim o pretender.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-08-2019 02:49 PM
Penalidade da Vodafone claro , afinal o serviço contratualizado não é prestado .