Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Bom dia, Pela décima vez este ano a zona toda de Barcarena em Oeiras encontra-se sem sinal de Fibra da Vodafone. As quebras que têm sido praticamente semanais e muitas delas com duração de vários dias. Totalizam já desde o inicio do ano praticamente...
Boas, A Vodafone segue os maus exemplos de outros operadores? Agradeço que não "Corrijam" o meu tarifário e o deixem como está, não pedi qualquer "correcção" para 5GB nem muito menos para 10€ mensais. Ricardo
Bom dia, Obrigado por confirmarem que têm de ser os clientes a fazer o vosso trabalho e de que a Vodafone é incapaz de monitorizar a qualidade e operacionalidade dos serviços que presta. Continuo a aguardar informação de como proceder á denuncia do ...
Bom dia. Não compreendo como a Vodafone não têm a capacidade para rápidamente perceber que Barcarena inteira ficou sem servlços . Foram precisas 5 horas para chegarem a essa conclusão. É absurdo terem agendado aos clientes intervenções técnicas indi...
Boa Tarde, Afinal .... O cliente reporta o problema em 3 ! acessos de Fibra na zona de Barcarena ás 9h da manhã tendo a equipa técnica confirmado que nas 3 situações não havia registo do router . Vodafone insiste em mandar 3 equipas técnicas ao loca...
Bom dia. Claro que não têm ...enfim . ID do ticket aberto hoje ás 9h da manhã ..... REF: 1-1LYO2Y6C . Nunca têm nada reportado para a zona , o que vale são os SMS que recebemos após umas horas a cancelar a intervenção agendada dado que foi detectada...