Criação
Resposta
Solução
em 15-02-2024 11:29 PM
Boa noite,
É o quarto meio e a sexta tentativa de ultrapassar a limitação que a Vodafone impõe relacionado com a utilização da aplicação Android TV.
Tenho 4 filhos e cada um deles tem uma Android TV no seu quarto. Vivo numa moradia nova, onde a cablagem coaxial não existe.
Pretendo apenas usufruir do que pago mensalmente, ou seja, da minha velocidade de internet para consumir outro serviço que também o estou a pagar (TV Vodafone).
Não encontrando qualquer referência a limitações sobre o numero de equipamentos Android TV, gostava que me ajudassem a perceber a mim e a todos os presentes neste fórum, qual o numero de dispositivos que a Vodafone permite por decisão unilateral e sem qualquer tipo de referência no momento da contratação, quer seja explicito ou numa consição particular.
Já solicitei o cancelamento dos meus serviços á Vodafone, por não corresponder ás minhas necessidades e a resposta obtida foi a de que teria de pagar as penalizações do contrato. Resolver o problema do cliente não interessa.
Péssimo atendimento telefónico, sem resposta a duas replamações apresentadas já há mais de uma semana e sem qualquer espectativa de ver este calvário ultrapassado.
Neste momento, apesar de ter TV em todas as divisões e quatro filhos, apenas podemos ver TV numa delas.
Fico a aguardar solução para este problema.
Obrigado,
Nuno Jesus
em 16-02-2024 01:40 AM
Olá @Yuris
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Para além das boxes, é possível visualizar até 3 dispositivos em simultâneo, 2 dispositivos (tablet/smartphone/PC) + 1 Android TV/Smart TV, quer esteja dentro ou fora da rede de sua casa.
Nos dispositivos Android TV/Smart TV apenas é possível visualizar em 1 dispositivo.
Poderá encontrar esta informação no site da Vodafone, acedendo às perguntas frequentes do TV em todos os ecrãs ou diretamente neste link.
Obrigado
Brunof_Vodafone