Criação
Resposta
Solução
em 21-07-2023 09:41 AM
No pasado dia 19/07/2023 apresentei uma reclamação a Vodafone através da linha de apoio ao técnico da Vodafone 16912, em que todo o tipo de conteúdo +18 esta oculto na minha BOX Play, ao qual me foi indicado que realiza-se alguns passos, nomeadamente o reset da mesma sendo que o problema persistia fizeram o reset do meu router, e em nada resolveu e escalaram o meu problema para o departamento de engenharia. No dia 20/07/2023 ligaram-me do departamento de engenharia, onde me informaram que isso é normal acontecer, pois estão a trabalhar numa atualização para resolver o problema, e que o mesmo já se encontra desde o primeiro dia em que lançaram a BOX, no qual eu deveria de ter sido informado em loja a quando a aquisição da mesma, o problema não me foi reportado no momento da sua aquisição, por isso exigi que me reembolsassem o valor do aluguer da mesma até o problema estar solucionado, indicam que desde o departamento de engenharia não podem fazer nada e que tenho de ligar com o Apoio ao cliente, de seguida ligo com o apoio ao cliente e dizem que tem de ser o departamento técnico a resolver porque se trata de uma avaria, escalam de novo a minha incidencia para o departamento técnico. No mesmo dia voltam a entrar em contacto onde me indicam que tem de ser o apoio ao cliente a resolver o mesmo, transferem a chamada ao apoio ao cliente onde a única solução que me é proposto e a troca por uma BOX inferior a contratada e a devolução do valor das mensalidades do aluguer da minha BOX PLAY, no qual não aceito. exijo o cancelamento do meu contrato uma vez que a Vodafone esta em incumprimento contratual e indicam que tenho de pagar uma multa, na qual eu nao estou disposto a realizar qualquer pagamento porque quem esta em incumprimento contratual é a Vodafone e não eu. Todo este processo pode ser consultado com o Nº OS 2-25ZM8NFZ
em 21-07-2023 11:11 AM
Olá @unamed,
Lamentamos desde já pela sua insatisfação. De facto, neste momento os conteúdos para adultos não estão disponíveis para subscrição ou visualização na box TV Play. Estão a ser feitos desenvolvimentos para termos esta funcionalidade disponível brevemente. Para que possamos verificar a situação exposta, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular, por favor. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
21-07-2023 11:27 AM - editado 21-07-2023 11:28 AM
A questão não é a subscrição de canais adultos, mas sim todo o conteúdo que passa na tv por exemplo, se estiver a passar um filme na fox que seja para maiores de 18 o canal fica oculto até terminar esse filme. Isto acontece em qualquer canal, e atenção tenho o control parental desativado podem consultar toda a informação através da incidência aberta desde o dia 20. OS 2-25ZM8NFZ
em 21-07-2023 12:15 PM
Olá @Yunamed,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone