cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Urgente

dinamonteiro1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Constantemente fico sem servico de net e tv, ou seja, fico sem nada. Mas vocês ficam com os meus 97 euros todos os meses. Estou em teletrabalho e esta situação está a prejudicar me profissionalmente.
Quero informacao rapidamente sobre como rescindir o contrato por justa causa, dado nao estão a cumprir as vossas obrigações na prestação dos serviços e eu cumpro as minhas enquanto cliente.
Mais informo que exijo o tablet que era oferta de inicio de contrato, e que nunca recebi. Reportei a situação a um dos vossos assistentes e ainda hoje estou à espera, bem como, na última vez que fiquei sem serviços, a assistente que me atendeu, como eu reportei nao só o facto de nao ter tv e net, também reportei o facto de a net ter pouca cobertura dentro de casa, "resolveu" o problema indicando a montagem de um aparelho para resover a situação. Ou seja, continuo à espera do tablet quase há dois anos, e contunuo à espera do aparelho há 3 ou 4 meses.

Aguardo resposta yrgente porque perdi a paciência.

Cumprimentos,
Dina Monteiro
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dinamonteiro1,

Lamentamos desde já a sua insatisfação. Para que possamos analisar a situação exposta, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Thau_Vodafone