cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MUDANÇA DE ENDEREÇO, MESMO SERVIÇO E MENSALIDADE QUASE PARA O DOBRO

NMT82
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

tenho contrato com a Vodafone com um pacote TV+NET+Voz, serviço de internet 1Gb/200, canais de streaming e VODAFONE TV PLAY, renovado há aproximadamente 4 meses pela quantia de 32,50€.

Uma vez que vou mudar de casa, solicitei à Vodafone a alteração do serviço para a nova morada. Prontamente se disponibilizaram e deram início aos seus procedimentos internos. As condições que foram propostas prejudicam-me gravemente, uma vez que o valor proposto para o meu serviço com as mesmas características seria de 58,50€. Pelos mesmos serviços no final do período de fidelização, terei pago mais 624€!

Entendo que não consigam manter os preços dos produtos, mas uma diferença destas não é admissível! Ainda me mostrei flexível para poder perder algum dos serviços que tenho contratado, mas o máximo que conseguiram foi chegar aos 50,50€, mais 432€ do que irei pagar no final do período de fidelização das atuais condições. Tenho contratos com a Vodafone há mais de 10 anos, mas acho que está na altura de mudar. 

Irei utilizar todos os meios legais que estão ao meu alcance para defender os meus direitos enquanto consumidor.

Atenciosamente.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NMT82
Gostaríamos de verificar o caso que descreveu e se ocorreu algo em que possamos ajudar. 
Para isso, pedimos que nos informe os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone