Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Box Android

Novo Utilizador
Estou a tentar configurar a app TV Vodafone numa Box Android, no entanto quando tento ver alguma gravação aparece-me a mensagem de erro "Serviço temporariamenten indisponivel". No telemvoevel funciona bem.



Gostaria de saber o porque desta situação.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @PauloCosta95

 

Apenas conseguimos garantir o correto funcionamento da APP Tv Vodafone, em equipamentos testados e comercializados pela Vodafone.

 

Contudo, ao verificar uma dificuldade, sugerimos sempre o contacto com o serviço de Apoio Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais