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Solução

Burla/Incumprimento contractual

Alfoz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,
Venho tentar alertar todos aqueles que estão a pensar ou venham a ter propostas de refidelização para que NÃO o façam!
A quando do fim da minha fidelização de 12 meses, fomos contactados e foi oferecido um pacote e serviços extras por 36.90... ao que aceitamos, contudo começaram os problemas... Já vai para 3 meses que tenho de efectuar varias chamadas para o apoio ao cliente pois enviam facturas de 50 e 45 euros! Quando a proposta que aceitamos foi a mencionada... Todos os meses após o contacto lá emitem nova factura e nota de credito.
E para ajudar a festa já vai para os mesmo 3 meses que os serviços que me foram oferecidos (HBO e Fox +) estão bloqueados.
A vodafone de mim pode esperar que me vou deslocar a uma loja e apresentar reclamação escrita, da qual desejo ser informado da resolução e termino de serviços por incumprimento contractual. 
Prometem serviços para ver se as pessoas aceitam a fidelização de 24 meses, mas depois não os fornecem! Já o meu sogro terminou contracto com a Vodafone por motivos semelhantes...Ou não aprendem ou não querem saber dos clientes.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alfoz

 

Quando uma situação é reportada pelo Cliente, a Vodafone tem todo o interesse em ajudar a esclarecer e em caso de erro, corrigir a situação, tal como indica que tem vindo a acontecer. 

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
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JoãoR_Vodafone