cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router sempre a perder WiFi e rede

jfcabral
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Ao fim de cerca 20 minutos sem ser atendido no 16913, venho pedir ajuda pois o router esta sempre a reiniciar e a perder quer televisão quer Internet.

Obrigado
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jfcabral

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico, não nos sendo possível encaminhar por esta via.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone