Criação
Resposta
Solução
em 09-01-2020 02:29 PM - última edição em 09-01-2020 03:04 PM por Prag_Vodafone
Boa tarde,
Numero cliente: xxxxxx
Recebi hoje a primeira factura da vodafone e há 2 erros na mesma:
- HBO, incluída no pacote conforme comprova email contractual, está a ser cobrado.
- VBOX 4k + nunca foi solicitada conforme comprova chamada de adesão e email contractual e está a ser cobrada.
Este excesso representa 5,51€+IVA ou 20% do valor da mensalidade. Agradeço correção da factura em causa ou serei forçado a unilateralmente rescindir contracto por incumprimento dos termos estabelecidos.
Aguardo um contacto para confirmar a alteração da factura de acordo com o contracto.
Nota: outras formas de comunicação foram já esgotadas
- Contacto por telefone - sistema está em baixo
- Envio de email pelo site - sistema dá erro
Cumprimentos.
em 09-01-2020 03:28 PM
Olá @JMP_,
Editámos a sua mensagem por conter informação que apenas deverá ser transmitida via mensagem privada.
Relativamente aos meios de comunicação alternativos, não verificámos dificuldades.
Contudo, para que possamos analisar a questão, indique-nos por mensagem privada:
- Numero de conta
- Nome do titular
- Morada completa com o código postal
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-01-2020 06:28 PM