cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro factura

JMP_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Numero cliente: xxxxxx

 

Recebi hoje a primeira factura da vodafone e há 2 erros na mesma:
- HBO, incluída no pacote conforme comprova email contractual, está a ser cobrado.
- VBOX 4k + nunca foi solicitada conforme comprova chamada de adesão e email contractual e está a ser cobrada.

 

Este excesso representa 5,51€+IVA ou 20% do valor da mensalidade. Agradeço correção da factura em causa ou serei forçado a unilateralmente rescindir contracto por incumprimento dos termos estabelecidos.

Aguardo um contacto para confirmar a alteração da factura de acordo com o contracto.

 

Nota: outras formas de comunicação foram já esgotadas

- Contacto por telefone - sistema está em baixo

- Envio de email pelo site - sistema dá erro

 

Cumprimentos.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JMP_,

Editámos a sua mensagem por conter informação que apenas deverá ser transmitida via mensagem privada.

Relativamente aos meios de comunicação alternativos, não verificámos dificuldades.

Contudo, para que possamos analisar a questão, indique-nos por mensagem privada:

- Numero de conta

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

@Prag_Vodafone

Mensagem privada enviada