Boa tarde, antes de fazer uma reclamação no livro de reclamações, vou tentar por esta via, o pedido de solução para a minha situação.
Costumo ver tv através da aplicação tv vodafone. Para o efeito, copio o código QR que aparece na área de cliente da tv box. Faço uma vez por mês para activar, condição exigida. Porém, neste último mês, o código QR apareceu indisponível na tv box, sem possibilidade de ligar via QR code pelo smartphone. Em face da anomalia decorrida, liguei para o serviço da área do apoio ao cliente, 16913, estive insensivelmente dez minutos ao telefone e paguei um saldo pela chamada realizada no montante de cinco euros. Nessa chamada, sem resolver o meu problema, a operadora em linha reportou ao apoio técnico a anomalia, com agendamento de hora para me ligarem. Quando me ligaram pela primeira vez, não só não me resolveram o problema como pediram-me para fazer uma nova forma de me contactar aos canais de tv na aplicação, que passaria a ser o seguinte método: criar uma conta no my vodafone e logar-me na aplicação. Tudo bem. Lá aceitei solução. Criei a conta. Porém, solicitam-me, no meu perfil, que tenho que inserir o meu serviço de tv. Porém, para o fazer, tenho que inserir uma chave de activação. Chave essa que não consigo obter. Em face do exposto, têm a amabilidade de solucionar o meu problema! Em adição, Ligaram-me do apoio técnico duas vezes e quando atendi a chamada ninguém me respondeu e desligaram chamada, enviando uma sms a informar que tentaram entrar em contacto sem sucesso, pelo que se o problema persistir para ligar. Isto é, gastar outros cinco euros ou mais para não me resolveram a questão, será assim?