Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de morada - novo problema

Boa tarde. Parece que a relação com a Vodafone pode continuar a ficar mais azeda. Já após vários contactos, queixa no livro de reclamações, ligarem a "fingir" que esclarecem as dúvidas existentes, providenciam informações dúbias e contraditórias quan...

serviço prime amazon

Aderi ao tarifario Gold no qual ficaria com o serviço prime da amazon durante12 meses, esse serviço inclui prime video e o serviço prime para encomendas certo? para o prime video atraves da box verificou no imediato a oferta que tinha tal não acontec...

Hmgomes por Visitante Junior
  • 1075 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO

Boa tarde,Tenho estado a assistir o Diario de um vampiro, e no dia de hoje não consigo assistir a nenhum episódio seja qual for a temporada.Verifiquei que acontece em ambas as box's. Este problema apenas detectei nesta série porque todas as outras co...

Suhzita por Novo Utilizador
  • 676 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Corte de Sinal no PDO

Boa noite,Venho abrir este tópico para contar a minha situação uma vez que pelo apoio cliente normal até agora não tive qualquer tipo de resposta adequada.Desde o passado dia 14 de Dezembro que a Vodafone me cortou o sinal no PDO e portanto fiquei se...

Resolvido! NET VOZ E NET - Dúvida/Informação

Exmos. Srs. Venho desta forma solicitar que esclareçam uma dúvida que tenho. Esta dúvida passa pelo facto que há uns dia atrás aderi ao pacote NET VOZ E NET e após aguardar uns dias fui contacto pela Vodafone a informar que na minha rua já tinham ati...

jjdrgoncalves por Visitante Junior
  • 956 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não Renovação de Serviço

Boa tarde,  A fidelização do meu contrato está a terminar e não pretendo renovar. O que devo fazer? Obrigado

funkie30 por Novo Utilizador
  • 2051 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Falha de validação de acesso às internet

No dia 09/01/2022, às 4h, o serviço de tv foi interrompido, pois, fui confrontado, mais uma vez, com a informação de que FALHOU A VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET. OCORREU UM ERRO (ERRO: UNDEFINED). TENTAR NOVAMENTE.Já desliguei e liguei a box da corre...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 4664 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos