Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço há 15 dias

Desde dia 22/03 que me encontro sem serviços vodafone já que alegam que não podem resolver o problema , sem a PT substituir o poste. O problema é que a nossa ligação ja nem sequer se localiza nesse poste, e a incompetencia dos vossos colaboradores re...

TABLET OFERTA NUNCA FOI ENTREGUE

Mudei para a vodafone há um mes, e com a mudança prometeram-me um tablet, tenho inclusivamente a mensagem do vosso comercial a dizer que o tablet seria entregue entre 7-14 dias, ora já passou um mes e nada de tablet, e tanto o comercial que cá veio a...

JorgeLagarto por Novo Utilizador
  • 2065 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problemas HBO

Bom dia, depois de uma longa novela com a HBO em que estive mais de um mês à espera que o serviço funcionasse à coisa de 2 semanas tenho usado o serviço ... até ontem que deixou de funcionar novamente.Confesso que a ideia de fidelizar e oferecer 3 me...

viper3666 por Super Visitante
  • 1624 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Instalação Serviço TV NET VOZ Demorada

Boa noite,No passado dia 23 de Março assinei contrato de tv/net/voz com a Vodafone. No dia 25 os técnicos que vieram fazer a instalação depararam-se com um problema de tubagem obstruida e remarcaram-nos para o dia seguinte com uma equipa superior. Es...

Brunapiedade por Novo Utilizador
  • 1575 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv Vodafone no computador

Boa tarde. Gostaria de saber pq é que na TV Vodafone do computador não se consegue assistir a programas já dados durante a semana. No telemóvel não há qualquer problema no computador simplesmente não aparece o botão de play para ver o programa. Só se...

Sem serviços desde dia 22/03

Há cerca de um mês fiquei sem quaisquer serviços da vodafone, já que os fios se encontram muito baixos e um camião cortou a ligação que ligava o fio à minha residencia. O arranjo foi efetuado com brevidade mas (como era ja de esperar) o poste não se ...

Cadastrar nova moradia

Boa tarde, gostaria de saber como posso cadastrar uma nova moradia com cobertura fibra.Todos os meus vizinhos têm o serviço na rua, pedia que me indicassem como devo proceder. Cumprimentos.

dmoreira por Novo Utilizador
  • 780 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

HBO

Boa tarde.É possível informarem-me o serviço HBO é automaticamente cancelado no final da oferta ou se é necessário proceder/solicitar o respetivo cancelamento?Obrigado.Pedro Figueiredo

Pfig por Contribuinte Junior
  • 592 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2 contratos = 2 problemas diferentes

Boa tarde, O texto vai ser longo, mas não tenho como explicar por poucas palavras... peço desculpa. Tenho 2 contratos em 2 habitações diferentes...Na Habitação 1, tenho uma tenho contratada uma Box com 200 Mbits de internet + um número de telefone. T...

MNico por Novo Utilizador
  • 543 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos