cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código QR não aparece para ver tv na aplicação

Rjc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, antes de fazer uma reclamação no livro de reclamações, vou tentar por esta via, o pedido de solução para a minha situação.
Costumo ver tv através da aplicação tv vodafone. Para o efeito, copio o código QR que aparece na área de cliente da tv box. Faço uma vez por mês para activar, condição exigida. Porém, neste último mês, o código QR apareceu indisponível na tv box, sem possibilidade de ligar via QR code pelo smartphone. Em face da anomalia decorrida, liguei para o serviço da área do apoio ao cliente, 16913, estive insensivelmente dez minutos ao telefone e paguei um saldo pela chamada realizada no montante de cinco euros. Nessa chamada, sem resolver o meu problema, a operadora em linha reportou ao apoio técnico a anomalia, com agendamento de hora para me ligarem. Quando me ligaram pela primeira vez, não só não me resolveram o problema como pediram-me para fazer uma nova forma de me contactar aos canais de tv na aplicação, que passaria a ser o seguinte método: criar uma conta no my vodafone e logar-me na aplicação. Tudo bem. Lá aceitei solução. Criei a conta. Porém, solicitam-me, no meu perfil, que tenho que inserir o meu serviço de tv. Porém, para o fazer, tenho que inserir uma chave de activação. Chave essa que não consigo obter. Em face do exposto, têm a amabilidade de solucionar o meu problema! Em adição, Ligaram-me do apoio técnico duas vezes e quando atendi a chamada ninguém me respondeu e desligaram chamada, enviando uma sms a informar que tentaram entrar em contacto sem sucesso, pelo que se o problema persistir para ligar. Isto é, gastar outros cinco euros ou mais para não me resolveram a questão, será assim?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rjc

Para podermos analisar a informação em sistema, pedimos que por mensagem privada nos indique: 

• Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos do titular
  • Email de registo no My Vodafone

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone