cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CATV luz off

RoloEstevao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Comprei os cabos coaxiais e apenas agora ao ligá-los reparei que a luz LED referente ao CATV está desligada. Porque não está ativo? É um serviço extra? Dito serviço é pago ou gratuito?

Não consigo encontrar informações nenhumas relativamente a isto... Caso seja gratuito, peço que seja ativado.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RoloEstevao,

Desde já, lamentamos a dificuldade com o seu serviço de televisão.

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Obrigado,

Prag_Vodafone

Falei com o tobi que me indicou um técnico. O técnico faz-me fazer reset ao router perdendo todas as minhas definições... horas que terei de perder a repor todas as alterações de encaminhamento de portas, IPs estáticos, etc...

Após isso diz-me que não posso ter o serviço na minha zona, excelente, perdi tudo para nada! Pergunto então se esse serviço não faz parte do meu pacote de TV+NET+VOZ, passa-me então para a área que trata dessa parte.

Após esperar 30 minutos, lá sou atendido, a senhora informa-me que tenho de pagar mais (valor da box - mensal - e deslocação do técnico) para ter direito àquilo que teria se vivesse numa cidade, com o mesmo pacote, pelo mesmo valor.

Interrogo a senhora sobre o assunto, ela diz-me que compreende e desliga-me o telefone...

Excelente atendimento! Perdi as configurações todas e fiquei a saber que pago o mesmo mas tenho direito a menos, sou cliente vodafone faz muitos anos, mas tendo em conta tudo isto parece-me que é uma tradição que se vai perder.

Olá @RoloEstevao 

Agradecemos desde já o seu feedback.

A Vodafone não desliga chamadas.
Possivelmente ocorreu algum problema com a ligação.

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a informação em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone