Criação
Resposta
Solução
em 05-11-2024 11:39 PM
Boa noite,
Comprei os cabos coaxiais e apenas agora ao ligá-los reparei que a luz LED referente ao CATV está desligada. Porque não está ativo? É um serviço extra? Dito serviço é pago ou gratuito?
Não consigo encontrar informações nenhumas relativamente a isto... Caso seja gratuito, peço que seja ativado.
em 06-11-2024 12:10 PM
Olá @RoloEstevao,
Desde já, lamentamos a dificuldade com o seu serviço de televisão.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 10-11-2024 12:29 PM
Falei com o tobi que me indicou um técnico. O técnico faz-me fazer reset ao router perdendo todas as minhas definições... horas que terei de perder a repor todas as alterações de encaminhamento de portas, IPs estáticos, etc...
Após isso diz-me que não posso ter o serviço na minha zona, excelente, perdi tudo para nada! Pergunto então se esse serviço não faz parte do meu pacote de TV+NET+VOZ, passa-me então para a área que trata dessa parte.
Após esperar 30 minutos, lá sou atendido, a senhora informa-me que tenho de pagar mais (valor da box - mensal - e deslocação do técnico) para ter direito àquilo que teria se vivesse numa cidade, com o mesmo pacote, pelo mesmo valor.
Interrogo a senhora sobre o assunto, ela diz-me que compreende e desliga-me o telefone...
Excelente atendimento! Perdi as configurações todas e fiquei a saber que pago o mesmo mas tenho direito a menos, sou cliente vodafone faz muitos anos, mas tendo em conta tudo isto parece-me que é uma tradição que se vai perder.
em 10-11-2024 01:43 PM
Olá @RoloEstevao
Agradecemos desde já o seu feedback.
A Vodafone não desliga chamadas.
Possivelmente ocorreu algum problema com a ligação.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a informação em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone