cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cabo de Fibra

carlos721
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

Venho por este meio fazer uma reclamação derivado pelo seguinte problema: Aderi ao pacote Tv,Net,Voz em

29-03-2017 onde instalaram e deixaram o cabo de fibra por uma parede exterior de casa (envio foto em anexo), tendo em conta o problema principal o problema causado a mim próprio a humidade/infiltração de água pelas paredes quando chove.

Por erro meu, na altura decidi não fazer uma reclamação, pensando em melhorar quando renovasse o contrato.

Ao fim de 23 meses, no dia 21-02-2019, renovei o contrato com o objetivo de também melhorar a situação do cabo da fibra, pretendendo tirar o cabo do exterior e pedir para passar o cabo por dentro de um tubo que eu próprio apliquei (envio foto em anexo).

Quando falei desta hipótese, pediram-me um determinado custo, ao qual não concordo.

Acho lamentável deixarem o cabo como deixaram, e para algo tão simples pediram-me um valor para pagar.

Aguardo resposta.

Atenciosamente, Carlos Rodrigues54228829_586287691889921_3824689040175661056_n.jpg54410704_293535891322272_3310020660964622336_n.jpg

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlos721,

Para que possamos verificar e reportar para a área responsável, indique-nos o seu número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

Em alternativa, poderá contactar diretamente a nossa Equipa Técnica através da linha - 16913. Relembramos que a chamadas através da aplicação My Vodafone é gratuita.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Número de conta: 3*****

Em relação ao número 16913, já liguei onde me descontaram 6 euros e não resolvi nada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlos721

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais.

A situação que reporta está em análise, assim que possível daremos feedback.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa noite, recebi uma mensagem no dia 19/03 que previam a resolução no prazo máximo de 4 dias, lamentavelmente estou à duas semanas à espera de uma resposta vossa. Quanto tempo terei de esperar mais?

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlos721

Solicitámos esclarecimentos internamente, assim que possível daremos feedback.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlos721

Após análise, confirmamos que a deslocação do técnico para rectificação da cablagem, terá efetivamente o custo de 25€.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Bom dia só para lembrar que aqueles pingos de selicone que vê na foto  assegurar o cabo e atapar os furos onde o cabo passa para dentro de casa que são dois furos uma saida e uma entrada  foram aplicados por mim senão andava ali o cabo a vadalar e eu com agua dentro de casa , mas tudo bem daqui a dois anos falamos .

Obrigado