cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais Desporto

ruipaulo1401
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite,

 

Ando a ponderar em aderir aos canais de desporto Sport TV e Elevens Sport , mas devido aos valores elevados tenho andado a adiar. Ultimamente tenho visto neste forum, alguns utilizadores a falarem em packs promocionais com este canais e queria saber se esses pack existem de facto e quais os valores.

 

Também queria saber se existe a possibilidade de ter uma box extra por um valor simbólico. Já fui cliente NOS e eles disponibilizavam uma box simples sem possibilidade de gravação ou funçao de ver 7 dias para trás que ficava a €1/mês.

 

Desde já agradeço a atenção.

 

4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @ruipaulo1401,

 

Poderá verificar toda a nossa oferta comercial e formas de ativação, contactando gratuitamente o 16911.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde, acabei de contactar o apoio so cliente, disseram-me que não tem qualquer campanha. Pelo que se lê em vários mensagens nexte forum não me parece que seja bem assim. Pergunto se os clientes não são todos iguais? Estou ponderar quando acabar a fidelização deixar de ser vosso cliente...

Anónimo
Não aplicável

Olá @ruipaulo1401,

 

As propostas do serviço são sempre efetuadas tendo em conta a oferta comercial da Vodafone, nesse momento. 

A nossa oferta está em constante mudança pelo que é apresentado ao Cliente a campanha atual. 
Todas as alterações serão sempre colocadas nos canais habituais.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Visito os chamados canais habituais e em momento algum existiu qualquer campanha relativa à questão que coloquei, no entretanto são vários os clientes que fazem referência a propostas recebifas de adesão aos canais premium desportivos com desconto. Se essas propostas existem para uns porque não para os outros. Se não as querem apresentar aqui contactem e apresentem as condições.