cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de contrato "em análise"

diogodh
Contribuinte
Contribuinte

Boa Tarde.

 

A 17 de JUNHO de 2020, enviei via formulário do website e via email, a comunicação de rescisão contratual com efeitos apartir de 12-setembro-2020, data em que termina a minha desfidelização. A resposta foi "encaminhámos o pedido de desativação para análise com a referência 2-1PPSU6FZ".

 

Hoje, contactei novamente a RELEMBRAR a vodafone do mesmo.

A resposta foi " seu pedido encontra-se em análise com a referência 2-1PPSU6FZ. Agradecemos que aguarde por uma resposta."

 

A referência dos contactos é #2713174, #2713723 e #2837838.

 

O que há para analisar durante mais de 2 meses? Eu não "pedi" uma rescisão, eu INFORMEI da minha rescisão após o dia 12 de setembro, conforme descrito nas nossas condições contratuais.

 

Portanto, vodafone, que estão vocês a analizar?

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diogodh

 

Confirmamos que de facto o seu pedido está encaminhado. 

 

Solicitámos celeridade no tratamento da situação.

 

Agradecemos disponibilidade para aguardar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Ola. Ja fiquei sem net, apesar de nao ter recebido nenhum email oficial mas apenas resposta a minha reclamcao no livro de reclamacoes.
Assim, estou c os aparelhos em casa e aguardo que me digam algo...

Anónimo
Não aplicável

Olá @diogodh,

 

Temos a indicação de que foi enviado um email a informar do agendamento da desativação, deverá validar em SPAM.

 

Quanto aos equipamentos poderá entregar numa loja oficial Vodafone ou poderemos agendar a recolha, caso pretenda esta última, indique-nos por mensagem privada, o número de contacto, morada completa, dia da semana que possa e janela horária (9h às 13h e das 14h às 18h), para que possamos confirmar a disponibilidade em sistema.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone