Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Cancelamento do contrato

afprib
Visitante

Boa noite,

 

Alguem sabe como cancelar o contrato por falta de qualidade no serviço prestado pela Vodafone?

Estou desde Julho com problema no serviço de TV analógico e a Vodafone não consegue resolver mas continua a cobrar-me o o serviço a 100%.

 

Obrigado

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @afprib

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Informamos que também tem a disposição contacto com o suporte tecnológico através do e-mail, basta aceder a este formulário preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo"

 

O pedido de desativação dos serviços também pode ser solicitado pelo formulário em questão, a situação será encaminhada para o departamento responsável e as informações serão tratadas junto ao requerente.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

Mostrar mais