Criação
Resposta
Solução
07-01-2022 05:32 PM - editado 07-01-2022 05:32 PM
Boa tarde,
Encontro-me neste momento sem possibilidade de ligar a minha box ao router pois saí da morada onde tinha a instalação, trouxe o material mas neste momento o local onde estou tem outro serviço pelo que não posso mudar o serviço Vodafone para a minha morada.
Nesse sentido não consigo ligar a Box TV, pelo que não consigo cancelar o serviço Amazon Prime que tinha subscrito.
Gostaria de saber se me podem ajudar com esta questão.
Obrigado
07-01-2022 06:33 PM - editado 07-01-2022 06:36 PM
Olá @glouzada
O cancelamento da subscrição Prime, desde que a mesma tenha sido efetuada através da App Ativar Prime, deve ser efetuado ao selecionar a opção "Menu" no comando da TV e acedendo à mesma app.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 07-01-2022 09:40 PM
Boa noite,
Certo, mas eu não consigo aceder a essa aplicação porque não tenho como ligar a box. A minha instalação está desactivada e já não estou na morada onde esta se encontra registada, pelo que não tenho como fazer isso, ou tenho?
Obrigado,
Gonçalo
em 07-01-2022 10:09 PM
Quando é feita uma subscrição através da box Vodafone, essa subscrição é automaticamente cancelada com a desativação do serviço, uma vez que deixa de ser possível a cobrança.
Tendo ainda uma subscrição ativa do Amazon Prime, terá essa subscrição feita diretamente à amazon com o pagamento por cartão de crédito ou em alternativa, terá sido através de um número móvel Vodafone (caso este ainda esteja ativo).
Ao ser uma subscrição por um número móvel, a desativação é feita em: https://offers.vodafone.com/
Se for uma subscrição feita diretamente com a Amazon, o cancelamento deverá ser feito no site da Amazon.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 07-01-2022 10:47 PM
Boa noite Bruno,
O problema é que eu não posso cancelar o serviço dado que ainda estou no período de fidelização. Ou melhor, poder posso mas estou à procura de outra solução.
O serviço foi activado através da App na Box, pelo que seria assim que eu teria de o cancelar, mas não consigo porque a localização onde o serviço está associado (a minha antiga casa, entretanto alugada a outras pessoas) já não me é acessível. Ou seja, não posso ligar a Box e desativar o serviço.
Daí o meu pedido de ajuda a resolver este problema. Há alguma maneira de o resolver?
Obrigado,
Gonçalo
em 08-01-2022 12:03 AM
Olá @glouzada,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 08-01-2022 02:59 PM
Enviado, obrigado João.