cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar Amazon Prime sem acesso à Box TV onde foi subscrito

glouzada
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Encontro-me neste momento sem possibilidade de ligar a minha box ao router pois saí da morada onde tinha a instalação, trouxe o material mas neste momento o local onde estou tem outro serviço pelo que não posso mudar o serviço Vodafone para a minha morada.

 

Nesse sentido não consigo ligar a Box TV, pelo que não consigo cancelar o serviço Amazon Prime que tinha subscrito.

 

Gostaria de saber se me podem ajudar com esta questão.

Obrigado

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @glouzada

O cancelamento da subscrição Prime, desde que a mesma tenha sido efetuada através da App Ativar Prime, deve ser efetuado ao selecionar a opção "Menu" no comando da TV e acedendo à mesma app.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite,

 

Certo, mas eu não consigo aceder a essa aplicação porque não tenho como ligar a box. A minha instalação está desactivada e já não estou na morada onde esta se encontra registada, pelo que não tenho como fazer isso, ou tenho?

 

Obrigado,

Gonçalo

@glouzada

 

Quando é feita uma subscrição através da box Vodafone, essa subscrição é automaticamente cancelada com a desativação do serviço, uma vez que deixa de ser possível a cobrança.

 

Tendo ainda uma subscrição ativa do Amazon Prime, terá essa subscrição feita diretamente à amazon com o pagamento por cartão de crédito ou em alternativa, terá sido através de um número móvel Vodafone (caso este ainda esteja ativo). 

 

Ao ser uma subscrição por um número móvel, a desativação é feita em: https://offers.vodafone.com/

 

Se for uma subscrição feita diretamente com a Amazon, o cancelamento deverá ser feito no site da Amazon.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

 

glouzada
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite Bruno,

O problema é que eu não posso cancelar o serviço dado que ainda estou no período de fidelização. Ou melhor, poder posso mas estou à procura de outra solução. 

O serviço foi activado através da App na Box, pelo que seria assim que eu teria de o cancelar, mas não consigo porque a localização onde o serviço está associado (a minha antiga casa, entretanto alugada a outras pessoas) já não me é acessível. Ou seja, não posso ligar a Box e desativar o serviço.

Daí o meu pedido de ajuda a resolver este problema. Há alguma maneira de o resolver?

 

Obrigado,

Gonçalo

Olá @glouzada

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Enviado, obrigado João.