cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar conta HBO do meu serviço antigo

MQ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Eu mudei recentemente de casa e portanto tenho um contrato novo. Neste contrato tenho acessoa à HBO por 24 meses. Já activei o serviço na minha box e está a funcinar tudo bem. Mas quando tento activar o serviço em outros dispositivos (telemovel e tablet) não consigo pois o meu mail já está associado à minha antiga conta hbo. A minha antiga conta hbo era a que tinha na casa antiga (no serviço vodafone antigo). Assim queria pedir-vos que cancelacem a minha conta de hbo antiga para eu poder associar a minha nova conta ao meu mail e activa-la em outros dispositivos para alem da box.

 

Cumprimentos e obrigada,

Marcia

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @MQ

 

Para efetuar a gestão da sua conta deverá entrar em contacto com a HBO.

Pode ligar gratuitamente através do número 800 500 016 ou enviando um email para contacto@hboportugal.com

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

MQ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Jorge,

 

Já lhes liguei mas não me puderam ajudar. Pois as minhas duas contas foram activadas atravéz da vodafone.

 

Se vos der o meu mail e codigo de activação da conta antiga não a consegem cancelar?

 

Depois associava esse mail à minha conta actual.

 

Cumprimentos,

Marcia

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @MQ,

 

Pretende manter o mesmo email de registo associado à sua oferta HBO via serviço fixo, correto?

 

Terá de contactar o 16913 - Suporte Técnico para ser analisada essa situação.

 

Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

MQ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Marta,

 

Sim é isso, pretendo manter o mesmo mail da minha conta antiga associado à minha nova conta.

 

Já entrei em contacto com o suporte técnico atravéz da AppVodafone. Eles estão a tentar resolver o meu problema.

 

Obrigada,

Márcia