Criação
Resposta
Solução
em 19-03-2020 10:58 AM
Bom dia,
Eu mudei recentemente de casa e portanto tenho um contrato novo. Neste contrato tenho acessoa à HBO por 24 meses. Já activei o serviço na minha box e está a funcinar tudo bem. Mas quando tento activar o serviço em outros dispositivos (telemovel e tablet) não consigo pois o meu mail já está associado à minha antiga conta hbo. A minha antiga conta hbo era a que tinha na casa antiga (no serviço vodafone antigo). Assim queria pedir-vos que cancelacem a minha conta de hbo antiga para eu poder associar a minha nova conta ao meu mail e activa-la em outros dispositivos para alem da box.
Cumprimentos e obrigada,
Marcia
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-03-2020 12:02 PM
Olá @MQ,
Para efetuar a gestão da sua conta deverá entrar em contacto com a HBO.
Pode ligar gratuitamente através do número 800 500 016 ou enviando um email para contacto@hboportugal.com
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 19-03-2020 12:19 PM
Olá Jorge,
Já lhes liguei mas não me puderam ajudar. Pois as minhas duas contas foram activadas atravéz da vodafone.
Se vos der o meu mail e codigo de activação da conta antiga não a consegem cancelar?
Depois associava esse mail à minha conta actual.
Cumprimentos,
Marcia
em 19-03-2020 01:11 PM
Olá @MQ,
Pretende manter o mesmo email de registo associado à sua oferta HBO via serviço fixo, correto?
Terá de contactar o 16913 - Suporte Técnico para ser analisada essa situação.
Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-03-2020 02:54 PM
Olá Marta,
Sim é isso, pretendo manter o mesmo mail da minha conta antiga associado à minha nova conta.
Já entrei em contacto com o suporte técnico atravéz da AppVodafone. Eles estão a tentar resolver o meu problema.
Obrigada,
Márcia