Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Cancelar contrato

Highlighted
Novo Utilizador

Olá boa noite.

Solicito o cancelamento da minha conta de TV, Internet e telefone fixo. Destaco  que tentei enviar o formulário e meu documento de identificação por e-mail, mas sempre resulta em erro, inclusive tentei em outro navegador e a mensagem de erro permanece.

Ressalto que solicitei por e-mail a um representante da Vodafone no dia 6 de junho e até o presente momento não recebi nenhuma resposta. Desde de maio tentei contacto via telefone várias vezes para alterar morada, como não foi possível na época, solicitei cancelamento. Deste modo solicito também a anulação da fatura referente a junho.

Atenciosamente.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @andersonPS

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.

 

Deverá enviar o documento por email ou deslocar-se a uma loja.

 

O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais6.

Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.

Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.

No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.

 

Adicionalmente, poderá testar escrevendo o seu email num documento Word (por exemplo) e depois anexar ao email, em vez de preencher a caixa de texto.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais