Cadastro nova morada
Boa tarde,Encontro-me a finalizar a construção de casa e gostava de ser informado sobre a existencia de fibra na zona e se necessit de cadastrar no vosso sistema esta nova morada.Cumpimentos,Gonçalo Diogo
Boa tarde,Encontro-me a finalizar a construção de casa e gostava de ser informado sobre a existencia de fibra na zona e se necessit de cadastrar no vosso sistema esta nova morada.Cumpimentos,Gonçalo Diogo
Boa noiteDesde de abril deste ano começaram a cobrar mais 5.99€ de comunicações na fatura .O valor que pagava antes desta cobrança era de 53,90€,agora estão a cobrar mais 5.99€, porquê?
Venho por este meio mostrar o meu desagrado relativamente a uma refidelização feita. Já sou cliente Vodafone desde 2019 . Entretanto estava com os serviços sem qualquer fidelização. Como tinha um telemóvel com tarifário Vodafone YOU e pretendia ader...
Olá,Sou cliente há 2 meses e por duas vezes veio facturado serviços os quais são gratis com o meu contrato!O valor acordado é de 68.9€ e o facturado foi 76,21€, agradeço que esta questão seja resolvida o quanto antes e que não volte a acontecer pois ...
Boa tarde,Instalei hoje uma nova box e não estou a conseguir aceder às gravações da cloud que tinha na box antiga. Como posso aceder a essas gravações?
Corte indevido de todos os serviçosNo dia 22/08/2022, foram-me cortados, por volta das 11h da manhã, todos os serviços Vodafone. Estando um técnico da Vodafone no prédio perguntei-lhe o que se passava e ele disse que tinha ido instalar um serviço no ...
I got my connection today and also the TV box. Neither with HBO max nor with Amazon prime I get the QR code for activation. What do I have to do?I do not speak Portuguese.Hoje recebi a minha ligação e também a caixa de televisão. Não consigo obter o ...
Caros senhoresNa semana passada foi a situação que foi, o fim de semana passou-se sem problemas, hoje segunda feira estamos a ver tv e a navegar na net e o sinal desaparece.Por isso, gostaria de saber o que se passa porque hje desde as 14h30 ,15h fic...
Bom dia. Gostaria de saber como é que posso consultar todos os meus contratos Clube Viva e TV/Net/Voz. Quero saber que números tenho fidelizados, datas de término, etc. Na app não dá para ver nada e no perfil do MyVodafone no PC também não encontro n...
Caros senhoresÉ com grande desanimo que venho expor este aqui para ver se dao uma rápida resolução, visto que tanto particulares com os vossos proprios tecnicos que estão a fazer uma instalação e precisam de ajuda ligam para os vossos serviços tecnic...