Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Netflix não funciona

Caros, bom dia, há alguns dias tento assistir a Netflix e, ao contrário do que sempre aconteceu, não consigo sair da tela em que se pede "prima OK para...". Aperto o OK, aparentemente carrega por alguns segundos e volta para a mesma tela. Alguém pode...

MarcusAlves por Visitante Junior
  • 1898 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria na Box

Deixei de ter televisão durante a manhã de hoje. 2-1WFC4ACQ Após contactar o serviço técnico, e termos tentado despistar o problema, foi agendada uma deslocação da equipa à minha morada, para esta noite. Duas horas antes, foi cancelada pela Vodafone,...

ritafig por Visitante Junior
  • 1082 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dúvida subscrição HBO

Boa noite,Recebi uma mensagem a informar de que o período gratuito da minha subscrição HBO terminará a 4 deste mês e que a partir daí, a mesma será cobrada mensalmente. A minha dúvida é se a cobrança começa no dia 4, ou seja amanhã, ou apenas dia 5. ...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 1706 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pagamento por DD após Denuncia de Contrato

Boa tarde,  Efectuei um pedido de denúncia contratual a 27-08-2021 e o serviço TV Net Voz foi desactivado a 23-09-2021.  Hoje recebi um recibo intitulado "Pagamentos recebidos após a última fatura" e dei-me conta de que um pagamento extra foi efectua...

eclf por Visitante
  • 1087 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na faturação após renovação de contrato

Caros, Fiz recentemente a renovação do meu contrato da Vodafone TV NET VOZ com o valor acordado de 29.9€ de mensalidade fixa com 1BOX e Super Wifi Extra inclusos. Não obstante verifico que este mês me enviam a faturação a cobrar 3.73€ adicionais, rem...

Srcardozo por Visitante Junior
  • 627 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO

Boa noite, Pretendo aceder a HBO através de TV mas não me deixa. Será porque já tive HBO através de Movél .  Pretendo fazer essa alteração.  Obrigado  

PedroVaz por Novo Utilizador
  • 508 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura valor incorreto

Bom dia,Aderi à 3 meses e até agora todas as faturas vieram com o valor de 6.76€. Sendo que tenho TV NET voz com 2 números associados!! Não parece um valor bom demais?Tentei ligar para o 16912 mas a única coisa que consigo é uma mensagem a dizer que ...

Pedro102 por Novo Utilizador
  • 826 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Tv conta bloqueada com password correcta

Boa noite, ao ser obrigado a actualizar a app vodafone Tv numa android Tv, neste momento não consigo aceder ao serviço. Neste caso é necessário entrar com um utilizador e password, anteriormente fazia-se um utilizador na box e com um código gerado pe...

Victor81 por Novo Utilizador
  • 1385 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos