Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cadastro nova morada

Boa tarde,Encontro-me a finalizar a construção de casa e gostava de ser informado sobre a existencia de fibra na zona e se necessit de cadastrar no vosso sistema esta nova morada.Cumpimentos,Gonçalo Diogo 

gdiogo por Visitante
  • 949 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de 5.99€/ comunicações

Boa noiteDesde de abril deste ano começaram a cobrar mais 5.99€ de comunicações na fatura .O valor que pagava antes desta cobrança era de 53,90€,agora estão a cobrar mais 5.99€, porquê?

sandrofidalgo por Novo Utilizador
  • 1152 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação TV NET VOZ refidelização

Venho por este meio mostrar o meu desagrado relativamente a uma refidelização feita. Já sou cliente Vodafone desde 2019 . Entretanto estava com os serviços sem qualquer fidelização.  Como tinha um telemóvel com tarifário Vodafone YOU e pretendia ader...

Rrr3111 por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação Acima do Contratado!

Olá,Sou cliente há 2 meses e por duas vezes veio facturado serviços os quais são gratis com o meu contrato!O valor acordado é de 68.9€ e o facturado foi 76,21€, agradeço que esta questão seja resolvida o quanto antes e que não volte a acontecer pois ...

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 7439 Apresentações
  • 21 respostas
  • 0 Votos

Corte indevido de serviços

Corte indevido de todos os serviçosNo dia 22/08/2022, foram-me cortados, por volta das 11h da manhã, todos os serviços Vodafone. Estando um técnico da Vodafone no prédio perguntei-lhe o que se passava e ele disse que tinha ido instalar um serviço no ...

rrmarques por Novo Utilizador
  • 1354 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! No HBO max and no Amazon prime

I got my connection today and also the TV box. Neither with HBO max nor with Amazon prime I get the QR code for activation. What do I have to do?I do not speak Portuguese.Hoje recebi a minha ligação e também a caixa de televisão. Não consigo obter o ...

oliveromen por Novo Utilizador
  • 1626 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha de sinal

Caros senhoresNa semana passada foi a situação que foi, o fim de semana passou-se sem problemas, hoje segunda feira estamos a ver tv e a navegar na net e o sinal desaparece.Por isso, gostaria de saber o que se passa porque hje desde as 14h30 ,15h fic...

vmpl por Contribuinte Junior
  • 717 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Consultar contratos

Bom dia. Gostaria de saber como é que posso consultar todos os meus contratos Clube Viva e TV/Net/Voz. Quero saber que números tenho fidelizados, datas de término, etc. Na app não dá para ver nada e no perfil do MyVodafone no PC também não encontro n...

Roshi82 por Ultra Visitante
  • 4051 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar vbox 4k

Caros senhoresÉ com grande desanimo que venho expor este aqui para ver se dao uma rápida resolução, visto que tanto particulares com os vossos proprios tecnicos que estão a fazer uma instalação e precisam de ajuda ligam para os vossos serviços tecnic...

vmpl por Contribuinte Junior
  • 1682 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos