cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação TV NET VOZ refidelização

Rrr3111
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio mostrar o meu desagrado relativamente a uma refidelização feita.

 

Já sou cliente Vodafone desde 2019 . Entretanto estava com os serviços sem qualquer fidelização. 

 

Como tinha um telemóvel com tarifário Vodafone YOU e pretendia aderir a um serviço TV NET VOZ +MÓVEL juntei o útil ao agradável e aderi a um pacote com nova fidelização de 24m que me iria dar também maior mb de internet fixa.

 

Até aqui tudo bem ,a operadora informou que era uma nova adesão ,iria ficar fidelizada mais 24m com oferta da HBO ,AMAZON e instalação de novos equipamentos. Apenas teria de aguardar até pelo menos ao final do dia para receber uma sms (que segundo ela era quase que imediata) com um link para agendar instalação dos novos equipamentos.

 

O tempo passou ,recebi email com confirmação de adesão e novo contrato do serviço ,inclusive o telemóvel já se encontra com o novo tarifário mas não recebi qualquer SMS para instalação dos novos equipamentos .

Ligo para a Vodafone e qual o meu espanto quando me dizem que tinha de pagar pela instalação dos equipamentos ? (tv box e router)  ,quando me foi dito que como era uma nova adesão tinha direito a novos equipamentos  instalação e só pagaria equipamento se pedisse alguma box adicional.

 

Ficaram de me contactar a fim de ver hipóteses para não fazer o pagamento de equipamentos e instalação quando isso está em contrato a 0€ e foi dito pela operadora em chamada (ficando gravado).

 

É só uma vergonha ...

 

DESILUSÃO VODAFONE , DESILUSÃO...

 

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rrr3111

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Para verificarmos esta questão da refidelização e da instalação dos equipamentos, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone