cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar serviço TV Net Voz e Móvel

luisfranqueira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Sou vosso cliente e contactei a vodafone no sentido de cancelar o meu contrato, pois vou emigrar para outro país (tenho um contrato que o prova). De acordo com o artigo 437 do Código Civil, ("...se as circunstancias em que as partes fundaram a decisão de contratar sofreram uma alteração anormal, tem a parte lesada direito a resolução do contrato") posso pedir o cancelamento do contrato sem o meu prejuízo. Sei que a vodafone se pode opor e propor uma alternativa, mas a alternativa proposta não faz qualquer sentido... Querem que eu fique com o móvel fidelizado durante 2 anos com dados e chamadas ilimitadas a um valor de cerca de 40€por mês. Ou seja, quer isto dizer que a vodafone me quer obrigar a pagar quase 1000€ durante dois anos para ter um cartão de telemóvel que não me servirá de muito, pois lá serei obrigado a ter outro cartão de telemóvel do respectivo país. Será que não conseguimos chegar a um entendimento sobre isto? Cumprimentos.
1 RESPOSTA 1

Yuji_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisfranqueira,

 

Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. 

 

Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que contacte via mensagem privada com os seguintes dados:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com código postal

Número de contacto

 

Obrigado,

Yuji_Vodafone