Olá @lcsrios,
Peço desculpas se pareceu que não foi lhe dada a merecida atenção, mas infelizmente as avarias e questões técnicas são resolvidas apenas em contacto com o departamento de suporte técnico 16913, onde são feitos os testes necessários,...
Olá @lcsrios,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução....
Olá @diegorua,
Para que tenha o correto funcionamento, a ligação de dados deverá estar configurada para a APN Net2.
Mesmo com a APN corretamente configurada, poderá existir uma parte do tráfego que não seja contabilizada pelas Apps gratuitas,...
Olá @FR1,
Por motivos de segurança e confidencialidade pedimos que nos envie a sua questão por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha...
Olá @redmalakarose,
Algumas das condições para transferência de pontos clube viva são:
As contas de origem e destino têm o mesmo titular.O objetivo é a aquisição de um equipamento, acessório, pacote de comunicações ou conteúdos.O pedido de a...