Criação
Resposta
Solução
em 10-03-2020 04:30 PM
Exmos
Já confirmei a cobertura da Vofadone na minha morada (moradia) e enviaram mensagem de que a minha morada não tem cobertura fibra, mas:
1 - Os meus vizinhos do lado, tem rede Vodafone com acesso fibra;
2 - Eu actualmente tenho acesso fibra com serviço Meo, donde fibra efetivamente há....
Que necessito eu fazer para que o meu acesso fibra actualmente com contrato em fim de fidelização com a Meo, possa passar a ser utilizada para serviço Vodafone Fibra?
Cumprimentos
em 10-03-2020 05:37 PM
Olá @pmamsantos,
Garantimos que é do objetivo da Vodafone a expansão da Fibra para todas as localidades e residências.
A expansão do nossa tecnologia representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão, mas mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível.
Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou esteja numa zona de Fibra partilhada, não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos.
No entanto, a Vodafone mantém o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.
Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais2 ou ligando grátis o 800 91 91 91.
Obrigada,
Marta_Vodafone