Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reativação amazon prime após refidelização

Boa noite, Assinei um contrato de refidelização com a vodafone que inclui HBO max e Amazon prime.Ambos continuam a funcionar na TV BOX, mas o amazon prime (do site da amazon, não o o prime video) foi cancelado. Como faço para reativá-lo? O amazon pri...

danryushin por Visitante
  • 1392 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Pedido de fibra ótica em Vila Nova de Poiares

Boa tarde,Gostaria de solicitar à Vodafone a instalação de fibra ótica na sede de concelho de Vila Nova de Poiares.Atualmente nenhuma zona deste concelho (!) tem fibra da Vodafone, ao passo que outras operadoras já a instalaram. Sendo próxima de Coim...

samthegolden por Novo Utilizador
  • 627 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Gravações na Cloud

Boa tarde,Verifico que esta tarde as gravações que tinha na Cloud (ou na Box, um deles) simplesmente desapareceram, apenas me é disponibilizada a opção de ver as gravações automáticas dos últimos 7 dias.Ao navegar na box, vejo que o espaço utilizado ...

Clanca por Contribuinte Junior
  • 1153 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Subscrição de canais TV

VivaEm Março corrente renovei o contrato de fidelização para o pacote TV/NET/Voz. Neste renovação, estavam incluídas as subscrições dos canais de televisão HBO+ e Amazon Prime.Para meu grande espanto recebi há dias um SMS com o seguinte conteúdo:“A s...

jquadros por Novo Utilizador
  • 2304 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Limitações técnicas para instalação fibra Vodafone

Boa tarde. Quero instalar Vodafone no meu apartamento, no meu prédio inclusive o apartamento ao lado tem o serviço. Quando falei para a linha de apoio no ano passado indicaram que não tenham mais espaço no repartidor, mas esta semana informaram que e...

DiogoM4 por Novo Utilizador
  • 841 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fatura eletronica não chega

Agradecia INFO por que é que este Mês (14 de junho 2023) a fatura digital  que sempre recebo para o meu email não me foi enviada??- Já a tenho mas tive que ir a APP my vodafone e fazer o download,.- Mais informo que é vosso costume nesta altura de fé...

Tex51 por Super Visitante
  • 690 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de contrato

Boas,Falta 1 ano e meio para acabar o meu contrato, a minha questão é se posso mudar o pacote de serviço TV + Net ou tenho que esperar o contrato terminar.

mizuki por Novo Utilizador
  • 470 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação Cobrança de pack TV Plus

Boa tarde,Verifico na minha fatura após ter renegociado contrato que estou a pagar o pack tv plus.Na altura da renegociação nao me disseram que passaria a pagar este pack.Pretendo cancelar o mesmo e que me seja creditado o valor que esta a ser debita...

brandaopj por Visitante
  • 1105 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Sem Serviço Total

Exmo(s) Senhores da Vodafone,Espero que esta mensagem os encontre bem. Gostaria, em primeiro lugar, de elogiar a competitividade dos vossos preços e a qualidade das velocidades de internet que disponibilizam, considerando-os verdadeiramente imbatívei...

Tio_Alberto por Novo Utilizador
  • 526 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos