Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Pagamento de fatura

Caríssimos,  Paguei a fatura que vence a 28 de Setembro dia 19/09 pelas 12h mas quando consulto o myvodafone tanto pelo site como pela aplicação, sou informado que tenho essa fatura em dívida. Normalmente mal o pagamento é feito o myvodafone é atuali...

balimafcul por Super Visitante
  • 677 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não renovação do contrato

Olá, Meu contrato com a Vodafone TV NET Voz está prestes a se encerrar, passado o período de 2 anos. Como mudei de país gostaria de não renovar o contrato e parar de pagar a faturação assim que acabar. Como eu devo proceder? Atenciosamente Leonardo A...

Serviço Vodafone inacessível

Boa tarde, Serviço Vodafone inacessível. Desde sexta feira pelas 15horas do dia 16 de Setembro sem serviço Vodafone, era para estar resolvido no próprio dia, passaram para o final do dia de sábado e estamos no Domingo dia 18 sem serviços Vodafone, of...

Azul por Ultra Visitante
  • 466 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO cobrada indevidamente e a duplicar

Boa tarde, A minha fatura de Agosto apresenta duas entradas com a descrição "Mensalidade HBO Max" nas data 1 de Agosto e 2 de Agosto. Pretendo saber o porquê de aparecerem estes dois consumos. Obrigado

pedrohm por Novo Utilizador
  • 411 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

De serviço com Tv Box para RF e menos velocidade de NET

Boa tarde estou a pensar em mudar para serviço de TV atraves de RF. No momento tenho TV Box pacote basico e net a 500Megas + Telf Fixo (nao tenho telemoveis associados)O objetivo é reduzir custos, mas tambem nao preciso da Box e nem de tanta largura ...

Wup por Contribuinte Junior
  • 362 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problemas no serviço TV+NET+VOZ ( Canais na Tv com Box)

Boa tarde,  hoje à tarde vários canais na box, deixaram de passar de uns para os outros com a rapidez do costume, ficando "com interferência" ( como se o stream tivesse rede fraca, ou fossem videos Mp4 antigos com pouca qualidade ) durante uns 30s at...

balimafcul por Super Visitante
  • 1300 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Serviço TV Net Voz totalmente indisponivel há 7 dias

Boa boiteEstamos sem serviço Vodafone em Canelas-Gaia há 7 dias, desde sexta feira passada dia 9/9. O técnico esteve em nossa casa na segunda e indicou que seria uma avaria exterior. Desde segunda até hoje sexta feira não resolveram esta situação o q...

NDuarte por Novo Utilizador
  • 493 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento Débito Directo

Bom diaRecebi um email para pagar um valor em atraso via referência Multibanco.Eu tenho o débito directo activo e o valor está dentro do limite. «Apesar do método de pagamento por Débito Direto estar ativo na sua conta, à data de envio deste e-mail, ...

joao_mario por Contribuinte
  • 435 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Amazon Prime

Boa noite, Sou cliente Amazon Prime Business e hoje, ao tentar activar a vossa oferta de 24 meses, na expectativa de poupar a mensalidade Prime, segui os passos normais da ativação, mas depois a Amazon disse-me que esta oferta é exclusiva para client...

brun04maral por Visitante
  • 675 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos