Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro de faturação desde o início de subscrição do serviço

Boa noite,Como indicado no assunto, não consigo resolver definitivamente os erros de faturação associados ao meu contrato, apesar das minhas sucessivas tentativas.Dados de identificação do processo :Contrato Nr. 33LiglWI958,90€ acrescido de 1€ pela b...

Nuno333 por Novo Utilizador
  • 736 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há 2 semanas

No passado dia 20/10/2022 contatamos o serviço móvel de atendimento ao cliente da vodafone , pois do nada, por volta das 11h ficamos sem acesso á internet.A vodafone procedeu á marcação de uma intervenção técnica para o dia seguinte pois após cumprir...

Fvfr por Novo Utilizador
  • 783 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Informação a terceiros

Gostaria de saber o porquê da Vodafone dar os dados da conta a terceiros (seja marido ,filho, primo ,mãe, pai ...).Não tem de o fazer visto que não é o titular do contrato a falar não devem fornecer qualquer informação sobre o contrato seja em avaria...

Rrr3111 por Novo Utilizador
  • 402 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novamente sem televisão!

 Há mais de 6 anos que sou cliente Vodafone, estou a acabar o meu contrato , e estou a pensar seriamente em mudar de operadora. Estou sem televisão devido ao erro de " SC021 ligação à internet" , é a segunda vez que não consigo assistir televisão há ...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 931 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro de faturação

Bom dia, No passado dia 2/09, renovei o meu contrato com a Vodafone com um pacote TV/Net/Voz + 2 telemóveis com fidelização por 24 meses. Nas duas primeiras faturas, foram cobrados os valores (sem IVA) de €0,84 e de €1,63, respectiavmente, relativos ...

Mensagem de Erro. Box sem ligação à rede

Boa tarde, Constantemente as minhas boxes apresentam uma mensagem de que nao se encontram ligadas à rede (e estão amboas por cabo de rede). A solução passa por reiniciar equipamentos.Lamento, mas nao troquei de operador para andar em constantes reboo...

pmapereira por Visitante
  • 694 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aplicação MAC OS (Ventura Version 13.0)

Boa tarde, Estou a (tentar) usar a aplicaçao para Mac OS disponibilizada através do site da Vodafone e não é possivel ver emissao ao vivo. Seleciono os canais pretendidos e a imagem fica a negro.Reinicar a aplicacao não resultaReinstalar a aplicação ...

pmapereira por Visitante
  • 410 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

velocidade muito lenta

Boa tarde desde ha 1 ano que sou cliente a velocidade nunca foi a contratada, nunca ultrapassou os 52mb, mesmo depois de contatar o  famoso "gestor de serviços"  nunca me resolveu o problema atualmente o meu serviço é inferior a 20mb, que posso fazer...

samarrinha por Novo Utilizador
  • 581 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação

Boa tarde, gostava de saber o que consiste uma instalação de um serviço TV net e voz.