Criação
Resposta
Solução
em 18-02-2019 01:50 PM
Boa Tarde,
há algum tempo que estou a tentar entrar em contacto com alguém que me diga o que é necessário fazer para poder ter Fibra no meu prédio, pelo que sei, não foi instalada devido a falta de autorização do condominio ou algo do género, também não tenho a certeza se a infra-estrutura é vossa ou da Altice.
a verdade é que o prédio antes e a casa a seguir têm cobertura, por isso não será considerada por vocês tão cedo para expansão, porque já devem ter considerado que toda a baixa de Faro tem cobertura quando esse não é o caso.
Por isso, quem me pode esclarecer o que posso fazer para que a ligação seja efetuada?
Obrigado
em 18-02-2019 04:54 PM
Olá @ivoafg,
Podem existir zonas/casas que, por motivos alheios à Vodafone e devido à obrigatoriedade de respeitar algumas exigências, não é possível a expansão desta tecnologia para todas as residências.
Caso seja a morada que nos indicou anteriormente, dia 19 de Fevereiro de 2018, ainda não dispomos de cobertura nem previsão para a instalação do serviço Fibra.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 18-02-2019 05:03 PM
Muito obrigado Sara, uma vez que não respondeu a nada do que questionei presumo que seja rede partilhada da altice e por isso não podem fazer nada.
em 18-02-2019 06:42 PM
Olá @ivoafg
Poderá efetivamente ser esse o motivo. Caso pretenda, poderá enviar-nos o seu contacto telefónico por mensagem privada para que possa ser contactado assim que seja possível a disponibilização do serviço de Fibra.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 21-02-2019 08:57 AM
em 21-02-2019 11:45 AM
Olá @agrueau,
Agradecemos a confiança e preferência nos nossas serviços. A Vodafone continuará a trabalhar para expandir a rede Fibra ao maior número de locais possíveis e prestar um serviço de excelência a todos os nossos Clientes.
Porém, na morada que temos em sistema, na sua conta de Cliente, não temos cobertura para a disponibilização do serviço Fibra, nem conseguimos indicar uma previsão.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 21-02-2019 07:32 PM
em 21-02-2019 09:05 PM
em 21-02-2019 02:18 PM
Ola boa tarde
Serve a presente mensagem para solicitar esclarecimento acerca da instalação da fibra.
Na minha zona habitacional (Lemenhe- Vila Nova de Famalicão), a cobertura de fibra já deve rondar os 90%, sendo que a mesma ficou a cerca de 800 mtrs da minha zona habitacional.... estamos a falar de uma zona com cerca de 30 casas quase todas com contratos MEO ou NOS como é o meu caso.
Como o meu contrato está no fim e não o pretendo renovar, e tendo eu preferencia pela VODAFONE gostaria de Solicitar uma análise acerca de uma futura ampliação da rede na minha zona, se é que isso se aplica ou se vão ter interesse na instalação da mesma.
Acho que pelo numero de casas e estando a ligação tão proxima faria todo o sentido e não tenho duvidas acerca da angariação de novos clientes.
Fico aguardando pela v/Fibra na esperança se ser no mais curto espaço possivel de tempo.
obrigado pela atenção
Bruno Aguiar
@Anónimo escreveu:Olá @ivoafg,
Podem existir zonas/casas que, por motivos alheios à Vodafone e devido à obrigatoriedade de respeitar algumas exigências, não é possível a expansão desta tecnologia para todas as residências.
Caso seja a morada que nos indicou anteriormente, dia 19 de Fevereiro de 2018, ainda não dispomos de cobertura nem previsão para a instalação do serviço Fibra.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 21-02-2019 02:22 PM
Problema é que sem previsões sobre a vossa instalação somos "obrigados" a recomprar um produto ao qual não estou satisfeito... o que custa é que ficou tão perto... no fundo uma desiluzão...
morada é a mesma... 4775-413
obrigado