cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura fibra

carolinagrijo6
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
É o seguinte, acabei de comprar um apartamento que foi construído o ano passado no qual foi construído com fibra ótica. Quando liguei para fazer a transição do serviço para o novo apartamento disseram-me que não verificavam o prédio no Google Maps, e eu reforcei que o prédio é recente e que nos mapas do iPhone por exemplo já aparece. Entretanto disseram que entrariam em contacto comigo e hoje mandaram-me uma mensagem a dizer que o mesmo apartamento não era elegível para fibra. Curioso pois não vi nenhum técnico a deslocar-se ao local e se a casa já tem fibra quero perceber o porquê da Vodafone não fazer a transferência do serviço.
Aguardo resposta,
Carolina de Carvalho
2 RESPOSTAS 2

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carolinagrijo6,

 

Agradecemos o interesse nos nossos serviços. 

 

Continuamos a apostar na expansão do nosso serviço tv net voz, através de Fibra, mantendo o compromisso de chegar a um maior número de localidades.

 

Nem sempre é possível efetuar a instalação ao mesmo tempo em todos os locais, pelo que esta expansão é efetuada de forma faseada, sendo assim possível garantir que a infraestrutura mantenha a qualidade do serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes.

 

Deste modo nos locais não abrangidos não conseguiremos indicar uma previsão para a disponibilização da cobertura.

 

Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site ou ligando grátis o 800 91 91 91.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@carolinagrijo6 

 

Fale com a administração do condomínio para confirmar se já tem instalado algum serviço sobre fibra ótica.

Poderá, eventualmente, ter disponibilidade de outra operadora.
Provavelmente a Vodafone ainda não tem infraestrutura disponível para servir o seu prédio.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...