cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança após cancelamento

Lipepereira14
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Fiz o cancelamento do serviço em novembro e a Vodafone marcou a retirada dos aparelhos no dia 23 e recebi uma fatura entre os períodos de 1/11 até 30/11, porém estão me cobrando o mês de dezembro e pasmem o número da fatura nem é o meu, fui informado que só foi feito o cancelamento dia 01 de janeiro, mas como se eu nem tinha os aparelhos??

Nao tenho obrigação de pagar o mês de dezembro
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lipepereira14,

 

Iremos verificar as informações sobre o seu contrato.

 

Pedimos que por favor confirme via mensagem privada os dados da sua conta.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone