Criação
Resposta
Solução
em 28-12-2020 06:11 PM
Foi com grande tristeza que recebi hoje a factura da Vodafone referente ao telemóvel e tiveram a lata de me cobrar algumas das chamadas efectuadas para a vossa linha de apoio.
Problemas causados pela vodafone e devido a isso tive que ligar a pedir a apoio, É só ouvir as gravações
Completamente inademissivel estarem a cobrar as chamadas quando fizeram mal o vosso servico e ainda nem esta concluido.
em 28-12-2020 07:38 PM
Olá @morgapa
Compreendemos a sua exposição contudo, pode consultar o valor para cada linha de apoio da Vodafone através dos contactos (carregue na palavra contactos) no nosso site, no ponto "2. Sugerimos que utilize um destes contactos", dentro de cada um tem o valor.
Se seguir as indicações dadas vai ter acesso a todas as linhas de apoio Vodafone bem como ao custo das chamadas.
A Vodafone disponibiliza ainda outros meios de contacto como o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6 e no caso de situações técnicas, a app My Vodafone para Clientes com serviço de voz móvel Vodafone, sendo estes gratuitos.
Obrigada,
Marta_Vodafone