cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão de contrato

belazounw
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, o meu nome é Tiago Soares portador do nº de contribuinte ********.
Tentei entrar em contacto com vocês via email , mas até agora nao obtive resposta.

O assunto é a rescisão de contrato visto que a concorrência oferece melhores condições, e voces atravez das chamadas feitas por mim sabem melhor que eu que nao garantem o serviço.

Até mesmo a vossa ajuda tecnica fica pasmada como é que eu so consigo ter certos numerarios de upload e download. Alem da box demorar uma eternidade.
Isto somado a 40€ mensais. É inadmissível.

Os cliente que vos pagam certinho voces deveriam ter mimado mais um pouco.

Conclusão avancemos aquilo que eu declarei inicialmente.

Atentamente

Tiago Soares

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @belazounw 

 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos por mensagem privada.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.

 

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Boa noite, gostaria de dar a saber que nao recebi codigo algum.
Se o numero for o 934 032 964
Está correto, caso contrario é outro numero que nao é o meu.
Se for esse numero que aí está, tentem reenviar porque nao recebi.

Atentamente

Tiago Soares

Olá @belazounw 

Vamos proceder ao reenvio.
Pedimos que verifique e valide o mesmo via mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone