Adicionar novo serviço telemovél
Boa tarde, Gostaria de saber quanto ficará o meu pacote mensal da vodafone se adicionar um numero de telemovel.Com alguns minutos de chamadas. Aguardo feedback
Boa tarde, Gostaria de saber quanto ficará o meu pacote mensal da vodafone se adicionar um numero de telemovel.Com alguns minutos de chamadas. Aguardo feedback
Boa Tarde,Deste ontem, 29 Abril 2021 que o Login na aplicação PokemonGo, atravex da TVNETVOZ, esta expremamente lento, na zona de Oeiras, há mais pessoal da comunidade desta zona a queixar-se do mesmo (todos Vodafone).Testei com um hotspot de outro ...
Boa tarde.Desde que renovei o meu contrato contrato com a Vodafone no mês de Setembro do ano passado que a minha faturação nunca vem correta. Já perdi a conta das vezes que fui à vossa loja do Cascais Shopping para tentar a resolver esta situação. As...
Bom dia,Sem serviço de TV na box desde o início da manhã. Vários utilizadores já reportaram o mesmo problema no fórum Zwame. Todos os equipamentos reiniciados, sem resultados práticos.
Boa tarde,espero que todos se encontrem bem. No passado dia 30/04/2021 ás 17:00, recebi a seguinte sms da Vodafone: Após contacto com a linha de apoio, este produto é desconhecido. Mais alguém recebeu esta publicidade de algo, que aparentemente, não ...
Bom dia.Estou a começa a desesperar.- Em janeiro apagaram-me 100 horas de gravações. Reclamei. Nada.- Em fevereiro voltou a acontecer o mesmo. Nada.- Em Abril volta a acontecer. Desta vez foram 200 horas. Só fiquei com gravações até 12 de Março.- Na ...
Boa tarde Realizei o pedido de alteração do IBAN a 25 de Março, mas até agora não recebi nenhum impresso de autorização de débito directo.Quanto tempo demora o envio do impresso?A proxima factura já vem o novo nº de conta e não vai ser possivel reali...
Boa tarde, Aderi à Vodafone há cerca de um ano e a oferta escolhida foi uma Televisão de 32''.Passou-se um mês e meio e TV nada. Mandei e-mail a perguntar o que se estava a passar ao qual me responderam que não tinha escolhido essa oferta e sim a de ...
No mês de abril fiquei sem internet e tv durante alguns dias e tive de ligar para a linha de apoio a reportar a situação. Para além de me terem cobrado 12€ numa chamada, agendaram visita do técnico para o dia seguinte e o técnico não apareceu. Recebi...
Em final de Janeiro, foi-me proposta por via telefónica a renovação da adesão ao serviço fibra TV Net Voz +Móvel da Vodafone no de uma campanha que oferecia 6 meses de Netflix, tendo eu aceite as condições propostas. Entretanto tentei ativar a oferta...