Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço net Voz

Boa tardeQue resolução dão ao cliente de estar 3 dias sem serviço net e TV por avaria da vossa parte? Que resolução dão ao cliente que já não tem dados móveis pois tem de os usar para conseguir resolver assuntos urgentes de trabalho, pois está a trab...

ioanasantos1 por Novo Utilizador
  • 971 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV NET VOZ

Boa tarde. Após ter ficado sem serviço de casa ontem. Ter contactado o suporte técnico ainda não sei para quando a resolução. Não sei se no fórum posso obter qualquer tipo de ajuda. Dispenso ajuda do tipo a situação está em análise e vamos resolver o...

DNMO por Visitante
  • 1802 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV, Windows App

Olá, Quando tento fazer login na aplicação Vodafone TV para o Windows esta fica bloqueada e não entra. Já tentei fazer com login, numero de telefone e os digitos da Box e em todos eles o resultado é o mesmo.

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 1297 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV analógica

Bom dia,Desde a última segunda feira que a TV analógica deixou de funcionar em alguns canais e nos outros funciona com muito má qualidade (chuva). Não houve qualquer mexida na cablagem entre o router e a TV e já  fiz uma nova sintonização de canais c...

irrevogavel por Visitante Junior
  • 3619 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar serviço TV Net Voz e Móvel

Bom dia. Sou vosso cliente e contactei a vodafone no sentido de cancelar o meu contrato, pois vou emigrar para outro país (tenho um contrato que o prova). De acordo com o artigo 437 do Código Civil, ("...se as circunstancias em que as partes fundaram...

Cancelamento SporTV

Bom dia, após falar com por telefone com colabores vodafone para o contrato que termina agora em outubro devido à promoção, disseram-nos que era possível mas que tínhamos de expor aqui o problema para que nos resolvessem este mesmo problema aqui. 

eduams96 por Novo Utilizador
  • 1611 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - Gravação de chamada

Boa tarde gostaria de saber como posso obter as minhas últimas chamadas gravadas para a Vodafone, sendo que fiz um reclamação a mais de uma semana em que me foi dito que iria receber por SMS o código da reclamação e que iria ser contactado pela equip...

Sem serviço há 15 dias

Desde dia 22/03 que me encontro sem serviços vodafone já que alegam que não podem resolver o problema , sem a PT substituir o poste. O problema é que a nossa ligação ja nem sequer se localiza nesse poste, e a incompetencia dos vossos colaboradores re...

TABLET OFERTA NUNCA FOI ENTREGUE

Mudei para a vodafone há um mes, e com a mudança prometeram-me um tablet, tenho inclusivamente a mensagem do vosso comercial a dizer que o tablet seria entregue entre 7-14 dias, ora já passou um mes e nada de tablet, e tanto o comercial que cá veio a...

JorgeLagarto por Novo Utilizador
  • 2399 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problemas HBO

Bom dia, depois de uma longa novela com a HBO em que estive mais de um mês à espera que o serviço funcionasse à coisa de 2 semanas tenho usado o serviço ... até ontem que deixou de funcionar novamente.Confesso que a ideia de fidelizar e oferecer 3 me...

viper3666 por Super Visitante
  • 1817 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos