Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento SportTV e BTV

Boa tarde,Estou à três dias a tentar cancelar a subscrição da Sporttv e da BTV na box e dá sempre a mensagem que "de momento não é possivel cancelar a subscrição".Estou à mais de uma hora a tentar resolver o problema telefonicamente e sou empurrado d...

gnlmendes por Visitante Junior
  • 3767 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

APP Windows 10 não funciona!!

Boa tarde,encontro-me com o seguinte problema na app para windows 10: Sempre que carrego num canal, quando vai para dar imagem, a aplicação fecha-se sozinha.Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e continua na mesma. Espero ajuda na resolução...

TiMon21 por Novo Utilizador
  • 14239 Apresentações
  • 63 respostas
  • 1 Votos

Prime video amazon e HBO.

Fidelizei mais um contrato com a Vodafone com inclusão de prime vídeo amazon e HBO.Hoje foi instalado a v box, gostava que me indicassem como activo os dois serviços acima indicados ou se é preciso tirar um curso nalgum lado...Já tinha configurado a ...

marques2017 por Contribuinte Junior
  • 1604 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

APP Vodafone TV

A APP perdeu a função de comando da box?Deixei de conseguir encontrar essa funcionalidade desde a atualização ...O que aconteceu?

smoleiro por Visitante
  • 945 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro na faturação

Boa tarde.Venho apresentar uma reclamação relativamente à V/ faturação. Desde setembro até ao presente mês, é-me cobrada 3€ de serviços suplementares referentes a uma TV box adicional que não existe.Trata-se de um erro da V/ parte, já que o que foi r...

Pfig por Contribuinte Junior
  • 643 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv Vodafone para Amazon Fire Tv stick

Viva,Tenho um Fire tv stick e não tenho acesso à aplicação da Vodafone na loja da Amazon. Para quando uma app compatível com este dispositivo?  

trainster por Novo Utilizador
  • 4581 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Instalação Kafkiana

No dia 26/Nov tive a primeira visita de instaladores (duas pessoas).Foi diagnosticado que teria de ser feito um novo furo entre a coluna do condomínio e a minha fracção.Fui informado que só com autorização do condomínio.Essa autorização foi prontamen...

cmqf por Novo Utilizador
  • 1117 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Séries sem indicação da temporada

    Na Box HD esta falha não ocorre mas na App para o Windows, as séries agendadas estão a aparecer na lista de gravações sem qualquer indicação das respectivas temporadas e já há várias semanas que isto está a acontecer.(Não costumo utilizar a App p...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1102 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Pagamento

Boa noite fiz um pagamento da totalidade do meu serviço em novembro,ontem fiquei sem serviço por causa desse pagamento,já tinha enviado os comprovativos e tudo,além de cortarem o serviço nem o telefone da o que e inadmissível para o cliente caso quei...

Dssmc1 por Novo Utilizador
  • 607 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos