cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de Oferta HBO MAX 24 Meses

BrunoRebelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Caros,

Quando fiz a refidelização em Dezembro 2021, foi efetuada a renovação da oferta da HBO por 24 meses. Com a mudança para HBO MAX, fiz a instalação via box. Liguei e foi-me garantido que a oferta transitava automaticamente. 

Assim sendo, quero saber porque me estão a cobrar uma coisa que oferecem e pretendo a devolução do valor.

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunoRebelo,

 

Para que possamos analisar em sistema a sua questão, pedimos que nos envie por mensagem privada as seguintes informações.

 

- Número de Conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada, 
Carol_Vodafone