Criação
Resposta
Solução
em 15-07-2022 08:09 PM
Quando fiz a refidelização em Outubro 2021, foi efetuada a renovação da oferta da HBO por 24 meses. Com a mudança para HBO MAX, fiz a instalação via box. Liguei e foi-me garantido que a oferta transitava automaticamente.
Assim sendo, quero saber porque me estão a cobrar uma coisa que oferecem e pretendo a devolução do valor.
Obrigado
em 15-07-2022 08:50 PM
Olá @brandaopj,
Agradecemos o seu contacto.
Identificámos que ainda não tinha sido provisionada a oferta atual da HBO Max na sua conta. Lamentamos pelo sucedido. Informamos que já procedemos à correção, em sistema, adicionando assim a oferta.
Desta forma, será necessário que cancele a subscrição da HBO Max que está ativa na sua Tv Box, pois essa subscrição é paga. O cancelamento da subscrição pode ser efetuado na App Gerir Serviços de Streaming ou na App Área de Cliente, acedendo à opção HBO MAX e escolhendo a opção "Cancelar Subscrição".
Pedimos, ainda que, após a data de cancelamento da subscrição atual, ative a oferta que foi adicionada, seguindo os passos indicados nesse link.
As suas faturas também foram corrigidas, sendo que o crédito total será considerado na sua próxima faturação.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 15-07-2022 10:39 PM
Obrigado