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Solução

Cobrança de Oferta HBO MAX 24 Meses

brandaopj
Visitante
Visitante
Caros,

Quando fiz a refidelização em Outubro 2021, foi efetuada a renovação da oferta da HBO por 24 meses. Com a mudança para HBO MAX, fiz a instalação via box. Liguei e foi-me garantido que a oferta transitava automaticamente. 

Assim sendo, quero saber porque me estão a cobrar uma coisa que oferecem e pretendo a devolução do valor.

Obrigado2022-07-15 20_07_19-Faturação Vodafone - 16-05-2022 - Conta_ 309761737 - brandaopj@gmail.com - Gmail.png

2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brandaopj,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Identificámos que ainda não tinha sido provisionada a oferta atual da HBO Max na sua conta. Lamentamos pelo sucedido. Informamos que já procedemos à correção, em sistema, adicionando assim a oferta.

 

Desta forma, será necessário que cancele a subscrição da HBO Max que está ativa na sua Tv Box, pois essa subscrição é paga. O cancelamento da subscrição pode ser efetuado na App Gerir Serviços de Streaming ou na App Área de Cliente, acedendo à opção HBO MAX e escolhendo a opção "Cancelar Subscrição".

 

Pedimos, ainda que, após a data de cancelamento da subscrição atual, ative a oferta que foi adicionada, seguindo os passos indicados nesse link.

 

As suas faturas também foram corrigidas, sendo que o crédito total será considerado na sua próxima faturação.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

brandaopj
Visitante
Visitante

Obrigado